No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 18 de junho, Arif diz para Ceyda que vai contar algo, mas que ela não pode fazer nada a respeito. Arif conta para Ceyda que ouviu Sirin dizer que matou o marido da irmã.
Ceyda fica incrédula e diz que não pode ser, pois Sirin não mataria Sarp no hospital na frente de todo mundo. Ceyda deduz que Sirin tenha falado isso devido ela ter causado o acidente na balsa que quase matou Sarp.
Emre faz uma descoberta sobre Satilmiş
Ceyda reclama de Satilmiş para Raif, dizendo que o menino é terrível. Enquanto isso, Emre vai na escola conversar com a diretora. No local a mulher diz que já havia chamado o antigo responsável pelo menino na escola, mas que ninguém nunca atendeu ao chamado.
Emre ouve que o filho não leva mochila ou caderno para a escola e não anota nada. Emre fica surpreso quando apesar de tudo, a mulher diz que Satilmiş não é um caso perdido, muito pelo contrário, ele tem excelente memorização e as melhores notas da classe. Emre descobre que o filho tem algum tipo de superdotação.
Sirin surta com as crianças
Doruk pergunta para Sirin se ela tem uma arma de brinquedo. A desenhista nega e pergunta por qual razão Doruk acha que ela tem uma arma de brinquedo. O menino fala sobre o assalto. Sirin então diz que tem uma arma de verdade e que ela pertencia a Sarp.
Nisan diz que Sirin está mentindo e a enfrenta. Satilmiş também enfrenta Sirin. Sirin perde a paciência e briga com as crianças, além de pegar o game de Satilmiş e ameaçar quebrá-lo. Satilmiş e Doruk gritam tentando recuperar o brinquedo. Enver surge e retira o game das mãos de Sirin.
