Vale Tudo: para ter o perdão de Raquel, Maria de Fátima revela podre de Marco Aurélio

Maria de Fátima revela que roubou os documentos da adoção de Sarita a mando de Marco Aurélio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, descoberta, Maria de Fátima tenta jogar toda a culpa em cima de Marco Aurélio, mas recebe o mais duro castigo de Raquel, que não acredita em nada do que ela diz.

Maria de Fátima roubará os documentos da adoção de Sarita e os entregará nas mãos de Marco Aurélio. Entretanto, ela acabará sendo descoberta por Laís, que, ao olhar a câmera de segurança, verá o que a víbora fez.

Pressionando Raquel, Laís conseguirá despertar a fúria da cozinheira, que irá com tudo para cima da filha. Maria de Fátima negará, mas Raquel dirá que não adianta mais negar, pois Laís tem tudo gravado. Encurralada, a víbora não terá outra opção que não seja revelar tudo que fez.

Raquel pressiona e Maria de Fátima confessa tudo

Raquel pressionará ainda mais, e Maria de Fátima dirá que estava atendendo a um pedido de Marco Aurélio, que foi o verdadeiro responsável por fazê-la cometer o crime. Maria de Fátima afirmará que ele a chantageou, dizendo que poderia acabar com seu romance com Afonso, pois é muito próximo dos Roitman e tem grande influência sobre Odete.

Maria de Fátima implorará pelo perdão da mãe e pedirá que ela diga o que quer para conceder seu perdão. Raquel exigirá que ela recupere os documentos e os entregue nas mãos de Laís, pois não compactuará com a atitude da filha.

Maria de Fátima consegue os documentos de volta

Fazendo o que a mãe está lhe pedindo, Maria de Fátima irá atrás dos documentos necessários para obter o perdão. A essa altura, Marco Aurélio já terá pegado todas as informações de que precisa e os devolverá nas mãos da víbora, que respirará aliviada. As informações são de Márcia Pereira, do site Notícias da TV.