Ticiane Pinheiro revela separação por decisão polêmica de César Tralli

Apresentadora surpreende marido com recepção romântica e relembra crise no relacionamento antes do casamento.

PUBLICIDADE

Neste sábado (14), Ticiane Pinheiro preparou uma recepção emocionante para o marido, César Tralli, que estava no Rio de Janeiro cobrindo William Bonner no Jornal Nacional. Com ajuda da filha Manuella, de cinco anos, a apresentadora montou um cenário romântico com balões e café da manhã em casa, em São Paulo. A surpresa foi registrada em seus stories: “Papai chegou!”, celebrou Ticiane ao filmar o reencontro.

Durante os dias de distância, Ticiane compartilhou nas redes como lidava com a saudade do marido. Em tom de brincadeira, ela mostrou a rotina enquanto ele estava fora. Mas, por trás do romance atual, o casal já enfrentou uma separação marcada por divergências sobre o futuro.

Tralli não queria casar nem ter filhos, revela Ticiane

Em entrevista ao podcast PodDelas, Ticiane contou que terminou o relacionamento após Tralli afirmar que não queria casar ou ter filhos. “Eu era muito apaixonada, mas ele achava que era muita pressão”, disse. O rompimento durou sete meses, até que o jornalista pediu para reatar. “Quando a gente voltou, ele já me pediu em casamento”, relembrou, destacando que o pedido aconteceu em Campos do Jordão.

Durante seu depoimento, Ticiane revelou que sempre teve um sonho de subir ao altar e de ter filhos. Convicta de que o experiente jornalista era o homem ideal para a realização de seu sonho, ela aceitou prontamento o pedido de casamento.

Gravidez interrompida e superação

Meses após o casamento, Ticiane engravidou, mas sofreu um aborto espontâneo. O casal optou por manter o episódio em sigilo, revelando apenas quando ela engravidou de Manuella. A história comovente reforça a trajetória do casal, que superou obstáculos até construir a família.