Fátima é flagrada fazendo o que não devia e dá o maior desgosto para Raquel em Vale Tudo

A mãe da vilã descobrirá o que ela fez nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma nova armação de Maria de Fátima (Bella Campos), que acabará desmascarada após roubar documentos da adoção de Sarita (Luara Telles).

A pedido de Marco Aurélio (Alexandre Nero), a vilã se infiltrará na pousada de Laís (Lorena Lima) e conseguirá abrir o cofre onde estão os papéis da menina, mas não contará com a presença de uma câmera de segurança que registrará toda a ação. A descoberta deixará Raquel (Taís Araujo) furiosa e resultará em um confronto eletrizante entre mãe e filha.

Fátima é flagrada por câmera de segurança

Segundo a redação do Na Telinha, a situação começará a se desenhar quando Marco Aurélio, inconformado com a ideia de perder contato com Sarita após Laís decidir voltar para Paraty com a filha, solicitar à cúmplice que roube a pasta com os documentos da adoção. Fátima, prontamente, fingirá estar deprimida e ligará para Raquel, encenando um pedido de acolhimento. A cozinheira, preocupada, a convidará para ir à pousada, sem saber que a filha já está na cidade com planos bem definidos.

Com habilidade, Fátima se aproximará de Laís e observará discretamente a movimentação da casa. Em determinado momento, verá Raquel receber a senha do cofre por mensagem e dará um jeito de copiar o código. Na primeira tentativa, será interrompida e recuará, mas no dia seguinte, com Laís e Raquel ausentes, ela finalmente conseguirá abrir o cofre e retirar os documentos, entregando-os a Marco Aurélio.

No entanto, ao retornar ao Rio de Janeiro, a vilã será desmascarada. A câmera de segurança instalada na pousada captará toda a movimentação clandestina de Fátima, e Laís, ao ver as imagens, mostrará o registro para Raquel. A partir daí, a protagonista confrontará a filha com revolta e incredulidade diante da traição.

Raquel confronta a filha

A cena entre mãe e filha será intensa. Raquel, indignada, exigirá que Fátima corrija o erro e devolva os documentos. A jovem tentará justificar sua ação alegando ter sido manipulada por Marco Aurélio, mas a desculpa não comoverá a mãe. A personagem de Taís Araujo se mostrará implacável e dirá que o perdão só será possível se a filha desfizer o dano que causou.