Em Garota do Momento, Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) terão um desfecho marcado por tragédia e punição. Após uma série de crimes e armações, mãe e filho finalmente enfrentarão as consequências de seus atos.
Na novela das seis da Globo, Juliano, em sua reta final de vilania, colocará fogo na boate de Lígia (Palomma Duarte) e ainda sequestrará Clarice (Carol Castro), intensificando seu perfil criminoso. No entanto, o plano de fuga de Juliano será frustrado.
Final de Maristela e Juliano em Garota do Momento
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, ao tentar escapar de barco, será interceptado por Beto (Pedro Novaes), que agirá com coragem e o impedirá de fugir ao atingi-lo com um remo. O vilão será preso em flagrante, julgado por todos os seus crimes, incluindo o assassinato de Valéria (Júlia Stockler), e será condenado a uma longa pena.
Maristela, por outro lado, verá sua vida ruir completamente. Expulsa da empresa da família, ela perderá acesso às contas bancárias e enfrentará processos judiciais. Abandonada e sem opções, passará a viver como funcionária doméstica na própria mansão onde antes reinava, sendo alvo de chacotas por parte de Coralina (Cilene Guedes) e Basílio (Cauê Campos).
O fim da vilã promete ser ainda mais sombrio. Há indícios de que Maristela terá uma morte trágica, mas os detalhes desse desfecho estão sendo mantidos em sigilo pela produção. O mistério aumenta a expectativa dos telespectadores.
Bia cumpre pena na novela das seis da Globo
Enquanto isso, Bia (Maísa Silva) buscará redenção. Após cumprir pena, ela reconstruirá sua vida e encerrará sua participação na trama ao lado de Ronaldo (João Vitor Silva), nos Estados Unidos.
