‘Ela que mandava mensagem para meus irmãos’, diz Gabriel Roza sobre traição de Bia Miranda

Gabriel Roza rebate traição de Bia Miranda e defende bom relacionamento com irmãos.

PUBLICIDADE

Gabriel Roza se manifestou publicamente após sua ex-namorada, a influenciadora Bia Miranda, admitir nas redes sociais que o traiu com os irmãos dele. Em uma entrevista ao colunista Kadu Brandão, do IBahia, Roza afirmou que seu relacionamento com os irmãos permanece inabalado. Ele também aproveitou a oportunidade para criticar o comportamento de Bia durante o período em que estiveram juntos.

“Minha relação com meus irmãos é de boa. Porque quem foi errada foi ela. Ela quem me traiu, quem fez as coisas. Quem foi a safada foi ela. Ela que mandava mensagem para meus irmãos. Ela era quem dava em cima, entendeu? Quando a pessoa não vale nada é assim mesmo”, disse o influenciador.

Relembre o que Bia Miranda disse

Durante um desabafo sincero, Bia abordou as infidelidades que ocorreram em seu relacionamento com Gabriel Roza. Ela expressou frustração com a constante lembrança do passado, dizendo: “homem que gosta de lembrar que era chifrudo em (sic), é tesão isso, colega? Você já foi filho, já passou mais de 3 anos, vamos viver?”.

“E outra: não meti chifre no Gato Preto, não. Só que em você eu arrasei, te traí com seus dois irmãos (risos). Ai, eu era o cão! Desculpa, viu? Tô vendo que isso tá na sua mente até hoje te corroendo”, disparou a ex-fazenda na rede social.

Gato Preto se defende de acusações de agressão

Em resposta às alegações de agressão feitas por Bia Miranda na última quarta-feira, 11 de junho, Gato Preto apresentou sua versão dos fatos. Ele afirmou possuir evidências que contradizem as acusações, mencionando ter sido agredido com um soco e abandonado por ela em favor de um ‘after party’. Gato Preto refutou as insinuações de que não teria elogiado ou que teria agido de forma inadequada, declarando que, como homem, não se considera ‘otário’. Ele concluiu sua defesa enfatizando que não desejava comparecer à festa em questão, pois sentia que algo negativo poderia ocorrer.