Em Vale Tudo, uma reviravolta marcará o fim da parceria entre César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos). Após uma traição inesperada, o pilantra será levado à delegacia por causa de um plano mal executado pela comparsa. Indignado com a situação, ele decidirá romper a relação amorosa e criminosa que mantinha com a jovem.
Na novela das nove da Globo, o conflito começará quando Maria de Fátima armar uma cena para que César seja flagrado em Vila Isabel, como se estivesse a perseguindo. O objetivo da golpista é enganar mais uma vez a própria mãe, Raquel (Taís Araújo), fingindo não ter nenhum envolvimento com o rapaz. Ao presenciar a situação, Raquel aciona a polícia, e tudo foge do controle.
Atritos de Maria de Fátima e César em Vale Tudo
Conforme Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, durante a abordagem, Maria de Fátima improvisa e decide ir à delegacia, levando César junto e complicando ainda mais sua situação com a Justiça. Sentindo-se traído, o comparsa perde a paciência.
Ao reencontrar a amante, ele deixa claro que não aceita mais esse tipo de jogo duplo e a expulsa do apartamento, decretando o fim da parceria entre os dois. Mesmo tentando contornar a situação com justificativas, a vilã não consegue convencer César.
Ela alega que mandaria o boletim de ocorrência para Afonso (Humberto Carrão) e que ele não seria preso, mas o rapaz já não está disposto a aceitar mais desculpas.
Declarações de César na novela das nove da Globo
Com firmeza, César declara que está encerrando qualquer vínculo com Maria de Fátima. A decisão definitiva reforça a instabilidade da aliança entre os dois e antecipa novos conflitos em Vale Tudo.
