Zé Felipe e Virginia Fonseca não formam mais um casal, mas continuam próximos por causa da família que construíram juntos. “Com certeza é o respeito, admiração um pelo outro e as crianças“, revele ele, em entrevista recente ao portal Terra.
Ainda durante a entrevista, Zé Felipe destacou que as filhas também influenciaram positivamente essa relação harmoniosa. Ele explicou que, mesmo separados, os dois continuam unidos como pais e parceiros na criação das meninas.
Outro fator importante foi a terapia de casal, feita durante o casamento, que ajudou o ex-casal a se entender melhor. O cantor reforçou que a terapia é essencial e lamentou que ainda exista preconceito com o cuidado psicológico.
A importância da terapia no relacionamento
Zé Felipe disse que aprendeu muito ao passar pela experiência terapêutica ao lado de Virginia. Para ele, o autoconhecimento e o equilíbrio emocional foram fundamentais para um fim de relacionamento sem mágoas.
Segundo o artista, todos deveriam buscar ajuda psicológica, mesmo fora de um contexto conjugal. Ele acredita que cuidar da mente é algo que pode transformar qualquer relação, inclusive a que se tem consigo mesmo.
Planos internacionais e novos desafios
Atualmente, o cantor está focado em levar sua música para o público latino. Zé Felipe planeja um álbum em espanhol e quer realizar esse projeto com calma e qualidade.
Diferente das outras fases da carreira, ele quer agir com mais estratégia e menos impulsividade. Para ele, o mercado internacional exige paciência, já que ainda é desconhecido fora do Brasil.
