Mari do BBB20 é cobrada, após participar de festa de Gabriela Pugliesi. A festa de Gabriela Pugliesi realizada no final de semana rompendo a quarentena rendeu críticas também para Mari Gonzalez, do BBB20. Mari, que estava confinada no Big Brother Brasil era uma das presentes na festa.
Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras famosas a ter Covid-19 e, mesmo assim, manteve uma celebração em sua casa. Pior, zombou várias vezes durante vídeos divulgados na internet. Gabriela Pugliesi disse que estava arrependida, mas já era tarde. Além dela, a Mari do BBB tem sido atacada.
Mari Gonzalez, do BBB20, prefere silêncio, após escândalo da festa de Gabriela Pugliesi
A festa de Gabriela Pugliesi, segundo informações do site da revista Quem, foi em homenagem à ex-BBB, que foi a quinta colocada do reality show. A ex-BBB Mari, no entanto, evitou os posts e stories, já que vivemos uma quarentena do coronavírus. Mesmo com poucos dias fora da casa, ela evitou protagonizar polêmicas.
Enquanto isso, Gabriela Pugliesi se esbaldou e se deu mal, perdendo mais de 100 mil seguidores só no Instagram, além de sete patrocinadores. As marcas romperam contratos, após a super exposição de Gabriela Pugliesi.
Silêncio de Mari após festa incomoda fãs de Pugliesi, que fazem ultimato
Mari, no entanto, também tem sofrido nas redes sociais. Agora parte dos fãs de Gabriela Pugliesi questiona Mari Gonzalez porque ela só fica calada e não ajuda a amiga, ou pelo menos, pronuncia-se dizendo que a festa foi um grande erro. O assunto continua rendendo.