Em Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) enfrentará sérios problemas com a polícia após ser denunciado por Samuel (Juan Paiva). O motivo da denúncia é que Vanderson estava alugando imóveis que não lhe pertenciam em um prédio próximo ao negócio de Boaz. Quando as autoridades chegam para investigar, o golpista tenta fugir e acaba sendo ferido por um tiro no braço durante um tiroteio na rua.
Na novela das sete da Globo, Abel (Tony Ramos) demonstra preocupação com a proximidade do ex-marido de Ellen (Camila Pitanga) e ordena que Ricardo (Marcos Pasquim) faça a denúncia contra Vanderson.
Tramas de vilões em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, no entanto, Ricardo demora a agir, influenciado por Jaques (Marcello Novaes) que prefere manter Vanderson por perto para usar seus planos em benefício próprio. Desconfiado da relação entre os dois, Abel incentiva Samuel a fazer a denúncia por conta própria.
Durante a tentativa de fuga, Vanderson se envolve em um tiroteio causado por criminosos que tentam assaltar um motorista, que reage e dispara contra os bandidos.
No meio do confronto, Vanderson é atingido e cai no chão, ferido e desorientado, chegando a bater a cabeça. Ele é socorrido e levado ao hospital, onde sofre uma suposta perda de memória, afirmando não se lembrar nem do próprio nome.
Encontro de vilões na novela das sete da Globo
Jaques é chamado ao hospital para reconhecer Vanderson e decide levá-lo para casa, acreditando que o golpista será uma peça importante na luta contra Abel. Essa nova fase promete muita tensão e reviravoltas na trama de Dona de Mim.
