Dona de Mim: Vanderson perde a máscara de uma hora para outra e ainda leva um tiro

Vanderson se dá mal em Dona de Mim em cena até com tiro na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) enfrentará sérios problemas com a polícia após ser denunciado por Samuel (Juan Paiva). O motivo da denúncia é que Vanderson estava alugando imóveis que não lhe pertenciam em um prédio próximo ao negócio de Boaz. Quando as autoridades chegam para investigar, o golpista tenta fugir e acaba sendo ferido por um tiro no braço durante um tiroteio na rua.

Na novela das sete da Globo, Abel (Tony Ramos) demonstra preocupação com a proximidade do ex-marido de Ellen (Camila Pitanga) e ordena que Ricardo (Marcos Pasquim) faça a denúncia contra Vanderson.

Tramas de vilões em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, no entanto, Ricardo demora a agir, influenciado por Jaques (Marcello Novaes) que prefere manter Vanderson por perto para usar seus planos em benefício próprio. Desconfiado da relação entre os dois, Abel incentiva Samuel a fazer a denúncia por conta própria.

Durante a tentativa de fuga, Vanderson se envolve em um tiroteio causado por criminosos que tentam assaltar um motorista, que reage e dispara contra os bandidos.

No meio do confronto, Vanderson é atingido e cai no chão, ferido e desorientado, chegando a bater a cabeça. Ele é socorrido e levado ao hospital, onde sofre uma suposta perda de memória, afirmando não se lembrar nem do próprio nome.

Encontro de vilões na novela das sete da Globo

Jaques é chamado ao hospital para reconhecer Vanderson e decide levá-lo para casa, acreditando que o golpista será uma peça importante na luta contra Abel. Essa nova fase promete muita tensão e reviravoltas na trama de Dona de Mim.