Babu Santana escancara a verdade após eliminação no BBB20: ‘Eu estava muito depressivo’

PUBLICIDADE

Babu Santana participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (27), após sua eliminação no BBB20. Em um longo bate-papo com os convidados do programa, o artista comentou sobre vários aspectos de sua passagem no reality show da Globo, bem como as várias polêmicas que se envolveu ao longo de sua trajetória de protagonismo.

Babu Santana confronta haters

Uma das acusações sofridas pelo intérprete de Tim Maia nas telonas do cinema diz respeito a uma certa postura “vitimista” adotada durante o confinamento no BBB20. Os críticos de Babu Santana o acusaram diversas vezes de agir desta maneira para conquistar a simpatia do público.

Em contrapartida, o ex-brother se defendeu. Babu confessa que antes de ingressar no reality show estava vivendo momentos de muita dificuldade do ponto de vista financeiro, o que acabou por lhe gerar uma certa angústia, desenvolvendo até mesmo depressividade.

“Quando eu entrei no ‘Big Brother’, eu estava muito depressivo. A crise me pegou de um jeito que há muito tempo eu não tinha visto tanto perrengue. Eu não estou nem aí se querem dizer que era vitimismo, era um fato da minha vida”, disse o ator.

Crise na cultura do país

Ator por formação, Babu Santana ganha a vida a partir das atuações. Entretanto, o setor vem passando por uma forte crise nos últimos anos. Com três filhos para criar, o ex-brother confessou que no ano de 2019 conseguiu emprego apenas durante os meses de janeiro e setembro. Isso fez com que a situação financeira ficasse dificultosa, um dos motivos pela sua postura mais acuada dentro do confinamento.