Fátima é pedida em namoro, mas veste personagem e faz uma exigência a Afonso em Vale Tudo

A jovem terá a cara de pau de dizer que o filho de Odete Roitman é rico demais para ela.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos o início oficial do namoro entre Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso Roitman (Humberto Carrão).

Mas longe de ser um momento apenas romântico, a primeira conversa séria do casal já mostrará o quanto esse relacionamento promete ser cercado de manipulações e segundas intenções. Em um passeio de veleiro, embalado por beijos e carinhos em alto-mar, o casal protagonizará uma cena que, à primeira vista, parecerá leve — mas que revelará as garras afiadas da ambiciosa.

Fátima diz que o defeito de Afonso é ser rico demais

A sequência, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (12), começará com Fátima sugerindo que os dois sejam sinceros um com o outro desde o início do relacionamento. “Eu, por exemplo, sou muito dorminhoca“, dirá a golpista, com seu típico charme dissimulado. Afonso, encantado, responderá que não tem defeitos — apenas para ser surpreendido pela fala direta da nova namorada: “Acho que você é rico demais“.

A alfinetada, que virá sob o disfarce de brincadeira, servirá como trampolim para o discurso que Fátima preparou com precisão cirúrgica. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, ela deixará claro que, a partir daquele momento, não aceitará presentes caros. “Eu queria que você tivesse certeza de que eu não estou com você por nenhum outro motivo que não seja esse abraço… esse beijo“, afirmará ela, encenando um momento de ternura romântica. Em seguida, fará questão de declarar com veemência: “A coisa que eu tenho mais horror na vida é gente interesseira“.

Fátima impõe uma regra a Afonso

A ironia, é claro, não passará despercebida ao público. A personagem estará justamente investindo em Afonso por puro interesse, fazendo questão de manter as aparências com uma atuação digna de prêmio. A fala servirá como provocação sutil, mas eficaz, enquanto ela manipula as regras do relacionamento para reforçar uma imagem de integridade.

Mesmo com o tom de alerta embutido nas exigências de Fátima, Afonso estará completamente enfeitiçado. Quando ela impuser: “Vai ter que me pedir autorização a cada presente. E nada de presente caro. O que importa é o sentimento“, ele não verá a armadilha por trás da fala e prometerá seguir suas regras.