Resumo de Eternamente Apaixonados para 13/06: Paula é baleada por Oscar durante seu casamento religioso

Após o padre anunciar que Paula e Rogério estão casados, Oscar aparece armado e comete uma loucura em Eternamente Apaixonados.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Eternamente Apaixonados que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 13 de junho, Paula tenta se aproximar da sogra. Paula vai ao jardim e quando Martina aparece. A moça leva um susto e derruba um vaso da monarca.

Martina fica furiosa e briga com Paula. Paula se desespera e sai correndo. Paula desabafa com Rogério. Ele ri e diz que aquelas plantas são mais importantes do que os filhos para Martina. Rogério decide conversar com a mãe sobre Paula, mas Martina está irredutível e furiosa.

Ivana enfrenta os pais

Beatriz não concorda que Ivana se case com Fernando por interesse, pois sabe que a filha não ama o rapaz e estará condenada a um casamento fracassado. Ivana enfrenta a mãe, pois está disposta a se casar para se tornar uma mulher poderosa com o apoio de Martina.

O pai de Ivana também conversa com a filha e demonstra não concordar com sua decisão. Ivana está decidida e não aceita palpites dos pais. Ivana tem seu primeiro desentendimento com Martina quando a mulher resolve tomar decisões pela nora.

Paula é baleada no casamento religioso

Chega o dia do casamento religioso duplo de Paula e Rogério, e de Ivana e Fernando. Todos estão reunidos na igreja. Martina não perde a oportunidade de humilhar Paula entregando um vestido feio e antiquado para a mocinha.

Paula chora com tudo o que está acontecendo, mas decide não abaixar a cabeça. A moça coloca o vestido que era de sua mãe e chega na igreja deslumbrante. Paula se casa com Rogério, para a fúria de Martina e Ivana. Oscar está escondido na igreja armado e atira contra Paula, que cai inconsciente, deixando Rogério, Eva e Cecília desesperados.