Resumo de Força de Mulher para 13/06: Sirin humilha Bahar, que toma decisão radical sobre herança de Hatice

Sirin recorda Bahar que Hatice a abandonou e que todos se prejudicam para ajudá-la em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 13 de junho, Ceyda vai ao quarto de Fazilet e mostra a foto que tirou com Raif na noite em que saiu com ele usando os brincos e o colar. Fazilet não acredita em Ceyda, mas faz um pedido.

A escritora pede que Ceyda envie a foto para seu celular. Ceyda estranha e pergunta se ela quer mesmo uma foto do filho com ela. Fazilet diz que deseja ter a foto, pois o filho parece feliz e ela gosta de vê-lo da forma como era antes do acidente. Fazilet chora diante de Ceyda.

Kismet tem novas recordações

Kismet vai procurar Emre na cafeteria e conversa com Arif. Arif volta a perguntar sobre Cem e diz que ouviu quando ela confirmou para a secretária que ele esqueceu a jaqueta. Kismet mente para o irmão e diz que a jaqueta era de outro Cem. Arif percebe que ela está mentindo.

Kismet se recorda de quando deixou o hospital após perder a filha. Cem adentrou a concessionária que hoje é dele, e começou a agredir Rafis, responsável pela surra que Kismet levou. Cem está decidido a se vingar de Rafis, e Kismet decide ajudá-lo.

Sirin humilha Bahar

Sirin está revoltada que Bahar, que só lembra das pessoas quando precisa de ajuda, terá direito a uma parte da venda do terreno de Hatice. A moça esfrega verdades na cara de Bahar, lembrando-a que Hatice a abandonou quando tinha oito anos e que por direito aquele terreno não lhe pertence.

A desenhista faz Bahar entender que ela só é um incômodo na vida das pessoas e a pressiona para não aceitar sua parte na herança. Bahar garante para Sirin que não usará nenhum centavo daquele dinheiro com ela.

Bahar paga Fazilet

Bahar chega atrasada no cartório para efetivar a venda do terreno de Hatice. Todos assinam os documentos e o terreno é vendido. Enver começa a dividir o dinheiro e Bahar se recusa a pegar sua parte. Enver insiste e Bahar aceita.

Bahar vai até a casa de Fazilet e leva os cem mil que usaram com a venda ilícita das joias da escritora para devolver. O valor é tudo o que ela tem direito com a venda do terreno. Fazilet diz que não precisa pagar, mas Bahar insiste, alegando que se a escritora não aceitar, ela se sentirá ofendida. Bahar vai embora com Ceyda se sentindo feliz por pagar essa dívida.