Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, Lígia será vítima de um ato de vingança com consequências devastadoras. Juliano ateará fogo à boate da cantora, desencadeando um cenário de tragédia.
Apesar de ser resgatada por Beto, a personagem enfrentará sérios problemas após o incidente. Tudo será desencadeado por conta do ciúme doentio e da perseguição insistente que Juliano estará fazendo a Clarice.
Em cenas previstas para serem exibidas a partir do capítulo desta sexta-feira (13), Juliano seguirá Clarice e Gregório até a boate de Lígia. Tomado pelo ciúme, o filho de Maristela protagonizará uma cena de agressão contra Gregório e danificará um objeto no local.
Juliano ateia fogo na boate de Lígia em Garota do Momento
O show de Lígia será interrompido, e ela acionará seus seguranças para retirar Juliano. A artista também prometerá registrar uma queixa contra o agressor. No entanto, Juliano retornará à boate na mesma noite. Entrando no local sem ser percebido, o crápula espalhará gasolina e iniciará um incêndio criminoso que rapidamente consumirá o estabelecimento.
Lígia estará dormindo no camarim e acordará com o cheiro de fumaça. Ao tentar sair, ela ficará zonza com os gases tóxicos e desmaiará. Ulisses alertará Beto sobre o incêndio, e o jovem correrá para salvar a mãe. Ele entrará na boate em meio às chamas e conseguirá resgatar Lígia ainda com vida. A personagem será levada para um hospital e se recuperará.
Lígia descobre que incêndio na boate em Garota do Momento foi criminoso
Seus três filhos a visitarão e a abraçarão, aliviados por sua sobrevivência. Contudo, um novo desafio surgirá. A seguradora descobrirá que o incêndio foi criminoso, o que significa que Lígia não receberá nenhuma indenização pelos danos. As informações são de Fernanda Lopes, do site Notícias da TV.
