Tragédia em Garota do Momento: incêndio em boate deixa personagem entre a vida e a morte

Lígia é resgatada após ataque de Juliano, mas enfrenta sérias consequências financeiras.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, Lígia será vítima de um ato de vingança com consequências devastadoras. Juliano ateará fogo à boate da cantora, desencadeando um cenário de tragédia.

Apesar de ser resgatada por Beto, a personagem enfrentará sérios problemas após o incidente. Tudo será desencadeado por conta do ciúme doentio e da perseguição insistente que Juliano estará fazendo a Clarice.

Em cenas previstas para serem exibidas a partir do capítulo desta sexta-feira (13), Juliano seguirá Clarice e Gregório até a boate de Lígia. Tomado pelo ciúme, o filho de Maristela protagonizará uma cena de agressão contra Gregório e danificará um objeto no local.

Juliano ateia fogo na boate de Lígia em Garota do Momento

O show de Lígia será interrompido, e ela acionará seus seguranças para retirar Juliano. A artista também prometerá registrar uma queixa contra o agressor. No entanto, Juliano retornará à boate na mesma noite. Entrando no local sem ser percebido, o crápula espalhará gasolina e iniciará um incêndio criminoso que rapidamente consumirá o estabelecimento.

Lígia estará dormindo no camarim e acordará com o cheiro de fumaça. Ao tentar sair, ela ficará zonza com os gases tóxicos e desmaiará. Ulisses alertará Beto sobre o incêndio, e o jovem correrá para salvar a mãe. Ele entrará na boate em meio às chamas e conseguirá resgatar Lígia ainda com vida. A personagem será levada para um hospital e se recuperará.

Lígia descobre que incêndio na boate em Garota do Momento foi criminoso

Seus três filhos a visitarão e a abraçarão, aliviados por sua sobrevivência. Contudo, um novo desafio surgirá. A seguradora descobrirá que o incêndio foi criminoso, o que significa que Lígia não receberá nenhuma indenização pelos danos. As informações são de Fernanda Lopes, do site Notícias da TV.