Instagram de Gabriela Pugliesi começa a ‘ruir’ e perda de seguidores impressiona

PUBLICIDADE

Gabriela Pugliesi perde milhares de seguidores, após polêmica festa em meio ao coronavírus. A digital influencer Gabriela Pugliesi está dando o que falar desde que decidiu fazer uma festa dentro de casa, em meio à pandemia de coronavírus. A situação para Gabriela Pugliesi ficou complicada. Isso porque ela já havia contraído a Covid-19 e foi, justamente, uma das primeiras celebridades a confirmar a enfermidade. 

Gabriela Pugliesi perde 100 mil seguidores, após dar festa em casa

De acordo com informações do site da Revista Quem, em matéria publicada nesta segunda-feira, 27 de abril, desde que fez a festa em meio à quarentena do coronavírus, Gabriela Pugliesi perdeu mais de 100 mil seguidores na rede social. 

A digital influencer é uma das artistas que tenta vender nas redes sociais vida saudável. Ela, no entanto, foi atacada por outros famosos, como Tatá Werneck. A influencer foi de 4,5 milhões de seguidores para 4,4 milhões. Além disso, como mostra uma matéria do UOL, Gabriela Pugliesi teria perdido patrocinadores por dar mal exemplo.

https://www.instagram.com/p/B_cyBuTBqL_/

Até empresas de que Gabriela Pugliesi era sócia, como uma academia, precisaram dizer que não concordam com as atitudes dela. Após a repercussão terrível nas redes sociais, Gabriela Pugliesi precisou se desculpar com os seguidores, mas já era bastante tarde. 

“Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, disse a digital influencer.