Vídeo – Carolina Dieckmann se emociona ao vivo no Encontro com surpresas dos filhos: ‘E aí, mamãe’

Atriz chorou ao ver mensagens dos filhos, que agora vivem longe em outros países.

PUBLICIDADE

Na manhã de quarta-feira (11), Carolina Dieckmann esteve no programa Encontro com Patrícia Poeta e foi pega de surpresa por depoimentos emocionantes de seus filhos. Davi, de 26 anos, é do seu casamento com Marcos Frota, e José, de 17, é da união com Tiago Worcman.

“E aí, mamãe. Quando você estiver vendo esse vídeo, eu já vou estar num voo, indo embora, mas vou aproveitar essa oportunidade para te dar mais um até logo e também te falar que o próximo é o José. Então vai se preparando”, disse Davi.

Filhos surpreendem Carolina

José se despediu da mãe com um pedido carinhoso: que ela não chorasse. Ele ressaltou a distância que os separaria, com voos de 11 horas e meia para visitá-lo e oito horas para ver seu irmão, ambos agora em locais distantes. Apesar da saudade iminente, José assegurou que o coração deles estaria sempre com a mãe, mesmo do outro lado do mundo, finalizando com um beijo e um te amo.

Patrícia, por sua vez, expressou a alegria de ser mãe, comentando que já haviam falado sobre filhos anteriormente. Ela demonstrou surpresa com a gravação, mencionando que os filhos raramente o faziam, e elogiou o esforço dos rapazes. Enquanto Patrícia comentava, Carolina se emocionava e chorava, tocada pelo momento.

Atriz fala da saudade e da difícil despedida dos filhos

Carolina, visivelmente emocionada, expressou a dificuldade que seus filhos tinham em gravar vídeos, afirmando que “eles odeiam“. Ela mencionou o impacto iminente da síndrome do ninho vazio, já que seu filho mais velho não reside mais com ela e agora o caçula também partirá. Tomada pela emoção, ela pediu desculpas.

A apresentadora, por sua vez, complementou: “o pequeno que tá grande, né?”, referindo-se a José, de 17 anos, e Davi, de 26. Carolina finalizou com a observação de que tem que saber lidar com a saudade, ressaltando a inevitabilidade desse sentimento diante da partida dos filhos.