Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, Carlinhos conseguirá recuperar sua memória, mas quem ficará muito triste serão Moacir e Isabel, pois ele não reconhecerá os dois, que não conseguem mais viver sem ele.
Quando Carlinhos perdeu a memória, Isabel e Moacir o acolheram com todo o amor que tinham para dar. No entanto, eles ficarão muito tristes com a atitude do pequeno que, ao recuperar a memória, não irá reconhecê-los.
Segundo publicado por Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começará com Carlos Daniel decidindo expulsar Isabel e Moacir da mansão por acreditar que eles estejam envolvidos no sequestro de Carlinhos.
Carlinhos cai da escada ao defender Moacir e Isabel
Escutando o que seu pai está dizendo, Carlinhos sai em defesa de Moacir e Isabel, pedindo que ele não os expulse, pois ele gosta muito deles. Antes mesmo que possa concluir a frase, Carlinhos rolará escada abaixo. Ao recobrar os sentidos, Carlinhos descobre que também recuperou a memória e fica muito feliz por voltar a se lembrar de tudo.
Contudo, o menino só se lembrará do dia em que saiu de casa. Carlinhos esquecerá tudo que viveu ao lado de Isabel e Moacir. Apesar disso, ele dirá que Paulina não tem nada a ver com seu sumiço, pois ele saiu sozinho de casa no dia em que desapareceu. Adelina descobre que a usurpadora é inocente.
Recuperação de Carlinhos causa tristeza em Moacir e Isabel
Enquanto isso, Isabel e Moacir estarão muito tristes por Carlinhos não se lembrar deles. O casal de idosos gosta muito do pequeno e não pensava que ele pudesse se esquecer dos dois de maneira tão rápida.
