Nos momentos finais da novela Garota do Momento, Juliano assumirá um papel central nas adversidades enfrentadas por Clarice, que passará por grandes percalços até conseguir se ver livre do ex-marido.
Impulsionado pelo ciúme da relação de sua ex-mulher com Gregório, Juliano intensificará suas ações, culminando em uma série de eventos que colocam a vida de Clarice em risco. A perseguição a Clarice se manifestará de forma obsessiva.
Juliano passará a enviar flores, realizar ligações e observar a ex-mulher nas ruas, sem contato direto. Essa vigilância constante causará apreensão em Clarice, que se sentirá assustada, sem saber como lidar com a situação.
Juliano ataca Clarice em local público
Em outro momento, após descobrir que Clarice e Gregório estarão em um show na boate de Lígia, Juliano decidirá ir ao local e provocará um grande tumulto, quebrando objetos e agredindo o casal. Lígia o expulsará. Em retaliação à expulsão, Juliano retornará à boate e ateará fogo no local, causando destruição e colocando a vida de Lígia em perigo, mas ela será salva por Beto, seu filho mais velho.
Juliano sequestra Clarice
Na última semana de Garota do Momento, o vilão levará Clarice para o barco de seu pai, configurando um sequestro. Ele tentará fugir com a ex-mulher, mas Clarice conseguirá escapar. Uma perseguição se iniciará, mas Beto atingirá o ex-sogro com um remo, que o fará cair no chão e o levará diretamente para a prisão. Com isso, Clarice estará livre para seguir com sua vida novamente. As informações são de Rafael Munhoz, do site Purepeople.
