Em Garota do Momento, Juliano (Fábio Assunção) intensificará seu comportamento obsessivo contra Clarice (Carol Castro), transformando a vida da ex-mulher em um verdadeiro pesadelo. Dominado pelo ciúme e pela rejeição, ele cometerá uma série de abusos, incluindo perseguição, agressão física e até sequestro, deixando a protagonista em constante estado de medo.
Na novela das seis da Globo, o vilão dará início a uma série de atitudes típicas de um stalker. Enviará flores sem identificação, fará ligações silenciosas e passará a seguir Clarice pelas ruas de forma disfarçada. Esse comportamento doentio colocará a vida da personagem em risco e aumentará a tensão nos capítulos seguintes da trama.
Clarice é vigiada em Garota do Momento
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Clarice logo perceberá que está sendo vigiada, ficando cada vez mais aterrorizada com a presença constante do ex. Na quinta-feira (12), a situação atingirá um novo nível de gravidade.
Ao descobrir que a ex e Gregório (Rocco Pitanga) estarão em um show na boate de Lígia (Palomma Duarte), Juliano invadirá o local, causará destruição e tentará agredir o casal.
Mesmo após ser contido por Gregório e expulso por Lígia, Juliano se vingará de forma cruel. Ele retornará ao local e ateará fogo na boate, colocando vidas em risco. A cantora será resgatada por Beto (Pedro Novaes), evitando uma tragédia ainda maior.
Sequestro na novela das seis da Globo
No desfecho da novela, o vilão sequestrará Clarice e a levará para um barco, tentando fugir com ela. A perseguição final envolverá Beatriz, Gregório e Beto, que conseguirão resgatá-la. Após ser atingido com um remo por Beto, Juliano será finalmente preso, encerrando seu reinado de terror.