Maldade sem fim em Garota do Momento: Juliano comete três crimes contra Clarice antes do final

Antes do término de Garota do Momento, Juliano comete crimes com ex na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, Juliano (Fábio Assunção) intensificará seu comportamento obsessivo contra Clarice (Carol Castro), transformando a vida da ex-mulher em um verdadeiro pesadelo. Dominado pelo ciúme e pela rejeição, ele cometerá uma série de abusos, incluindo perseguição, agressão física e até sequestro, deixando a protagonista em constante estado de medo.

Na novela das seis da Globo, o vilão dará início a uma série de atitudes típicas de um stalker. Enviará flores sem identificação, fará ligações silenciosas e passará a seguir Clarice pelas ruas de forma disfarçada. Esse comportamento doentio colocará a vida da personagem em risco e aumentará a tensão nos capítulos seguintes da trama.

Clarice é vigiada em Garota do Momento

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Clarice logo perceberá que está sendo vigiada, ficando cada vez mais aterrorizada com a presença constante do ex. Na quinta-feira (12), a situação atingirá um novo nível de gravidade.

Ao descobrir que a ex e Gregório (Rocco Pitanga) estarão em um show na boate de Lígia (Palomma Duarte), Juliano invadirá o local, causará destruição e tentará agredir o casal.

Mesmo após ser contido por Gregório e expulso por Lígia, Juliano se vingará de forma cruel. Ele retornará ao local e ateará fogo na boate, colocando vidas em risco. A cantora será resgatada por Beto (Pedro Novaes), evitando uma tragédia ainda maior.

Sequestro na novela das seis da Globo

No desfecho da novela, o vilão sequestrará Clarice e a levará para um barco, tentando fugir com ela. A perseguição final envolverá Beatriz, Gregório e Beto, que conseguirão resgatá-la. Após ser atingido com um remo por Beto, Juliano será finalmente preso, encerrando seu reinado de terror.