É por esse motivo que Fátima rouba um documento importante de Laís em Vale Tudo

A aliança da vilã com Marco Aurélio parece estar só começando na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos que Maria de Fátima (Bella Campos) cruzará mais uma linha ao se aliar a Marco Aurélio (Alexandre Nero) em um plano cruel para tomar a guarda de Sarita (Luara Telles).

Com Cecília (Maeve Jinkings) ainda em coma e Laís (Lorena Lima) fragilizada emocionalmente, o vilão enxergará uma oportunidade e convocará a jovem para invadir a pousada da irmã e roubar os documentos de adoção da menina. A cena central dessa tramoia irá ao ar no dia 17.

Marco Aurélio pede um favor à Fátima

Segundo Vitor Peccoli, colunista do Resumo das Novelas ON, Marco Aurélio e Fátima se encontrarão em Paraty, e o empresário deixará claro o que quer. Ele dirá que precisa de um “favor” envolvendo sua cunhada Laís e revelará que deseja os papéis que comprovam a adoção de Sarita. Astuta, a vilã não hesitará e afirmará que já sabe como ajudá-lo. A partir daí, ela armará uma farsa convincente, fingindo estar triste e deprimida para comover Raquel (Taís Araújo) e ser enviada à pousada — sem que a mãe desconfie que a filha já está na cidade e tramando pelas sombras.

Chegando lá, Maria de Fátima adotará o papel de boa moça, se aproximando de Raquel e Laís enquanto observa cada movimento delas. Um detalhe que chamará sua atenção será uma troca de mensagens entre as duas, na qual Laís envia a senha do cofre para a cozinheira. Aproveitando-se da confiança da mãe, Fátima pedirá o celular dela com a desculpa de querer enviar uma foto para si mesma. No momento em que estiver com o aparelho em mãos, copiará a senha da conversa, enviará para o próprio número e apagará o registro, tudo com a maior naturalidade.

Fátima entrega a pasta para Marco Aurélio

Na madrugada, a jovem tentará acessar o cofre, mas será interrompida por Raquel. Persistente, ela aguardará até o dia seguinte, quando as duas mulheres saírem da pousada. Então, sozinha no local, abrirá o cofre com a senha furtada e roubará a pasta com todos os documentos legais da adoção de Sarita.

Logo após o roubo, Fátima se encontrará novamente com Marco Aurélio e entregará a pasta com um sorriso cínico no rosto. O executivo, por sua vez, zombará da situação ao comentar: “tipo de mãe perde a pasta com todos os documentos da filha, em processo de adoção“. E demonstrará confiança total de que, com os papéis em mãos e os últimos acontecimentos a seu favor, conseguirá tomar a guarda da menina.