Afonso expulsa Solange de seu casamento após ela arrancar sangue da cara de Fátima em Vale Tudo

A diretora da Tomorrow acertará um tapão na noiva e será contida pelos seguranças.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos um dos confrontos mais aguardados do remake: o embate explosivo entre Solange (Alice Wegmann) e Maria de Fátima (Bella Campos), marcado para ir ao ar no capítulo do dia 10 de julho.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a cena ocorrerá em pleno dia de casamento da vilã com Afonso (Humberto Carrão), culminando em um tapa estalado no rosto da noiva e uma expulsão dramática da festa.

Solange confronta Fátima

Logo após a cerimônia religiosa, enquanto os convidados se dirigem à mansão de Celina (Malu Galli) para a recepção, Fátima subirá sozinha ao ateliê da casa para trocar de roupa. Lá, ainda vestida de noiva, ela aproveitará o momento a sós para gravar um vídeo vaidoso em seu celular, celebrando sua beleza e a conquista de ter se casado com o herdeiro dos Roitman.

A gravação será interrompida de maneira inesperada por Solange, que invadirá o cômodo determinada a tirar satisfações. A diretora da Tomorrow despejará sua mágoa e revolta, lembrando que acolheu Fátima no início de sua jornada no Rio, ajudando-a a se estabelecer e até a arranjar emprego. “Você é uma mentirosa que tem inveja das pessoas. Eu te recebi na minha casa e você roubou meu namorado!”, dirá, com os olhos marejados e cheios de raiva.

Mesmo acuada, Fátima não perderá a pose. Tentará inverter a narrativa, acusando Solange de abandono e zombando do seu passado com Afonso. Em tom debochado, soltará: “Aceita que dói menos, Solange… Eu e o Afonso somos praticamente almas gêmeas. Vai lá bater seu pontinho de operária padrão!”. A provocação será a gota d’água. Solange reagirá com um tapa certeiro, que deixará a vilã no chão, com um filete de sangue nos lábios.

Afonso expulsa Solange

O detalhe que tornará tudo ainda mais impactante: o celular de Fátima continuará gravando toda a cena. Minutos depois, a diretora deixará o ateliê com a expressão tranquila e, ao se encontrar com Renato (João Vicente de Castro) e Sardinha (Lucas Leto), ironizará: “Fui dar um beijinho na noiva”.

Do outro lado, Fátima, entre lágrimas, ligará para Afonso. O noivo, ao subir para vê-la, ficará chocado ao assistir ao vídeo da agressão. Diante da evidência, ele decidirá expulsar Solange da festa com ajuda de seguranças. A cena será pública e constrangedora, e Afonso ainda justificará sua atitude: “Minha noiva está com a boca sangrando. Só não chamei a polícia porque ela não deixou”.