Durante a edição desta segunda-feira (09/06) do programa A Tarde É Sua, a apresentadora Sonia Abrão emocionou o público. A artista compartilhou, ao vivo, um desabafo pessoal sobre o sepultamento do primo e cantor Chorão.
O vocalista da banda Charlie Brown Jr. morreu em 2013, vítima de uma overdose de cocaína. Na época, o renomado cantor estava com 42 anos e todos foram pegos de surpresa com sua trágica e precoce partida.
Sonia Abrão sobre pedido de Chorão antes de morrer
Segundo Sonia Abrão, o artista havia expressado em vida o desejo de ser cremado, mas acabou sendo enterrado no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos (SP). Entretanto, Chorão não teve seu último desejo realizado, segundo a apresentadora.
“O túmulo dele me dá muita aflição. Ele está num cemitério vertical […] Ele queria ser cremado. Me dá angústia, porque a gente sabe que esse não era o destino que ele queria. Mas já foi”, declarou a veterana, visivelmente emocionada.
Sonia Abrão sobre a performance de Alexandre Frota
A revelação veio após Sonia Abrão elogiar a performance do ator Alexandre Frota no quadro Batalha do Lip Sync, exibido no Domingão com Huck no domingo (08). O ex-deputado venceu a disputa com apresentações como Evandro Mesquita, da banda Blitz, e Chorão, emocionando a plateia e os jurados.
Segundo a apresentadora, Frota demonstrou respeito e entrega ao interpretar o vocalista do Charlie Brown Jr. Para Sonia, Alexandre se preparou para realizar a apresentação e conseguiu capturar a essência do cantor.
Após o programa, Alexandre Frota também comentou sobre sua preparação. Em entrevista, revelou que visitou o túmulo do cantor antes da apresentação e chegou a pedir a permissão de Chorão para realizar a atração.