Resumo Jesus (27/04): João Batista batiza Jesus

PUBLICIDADE

João Batista fica honrado no capítulo de Jesus, na RecordTV, ao ter a oportunidade de batizar Jesus, neste  27 de abril, segunda-feira. 

Ainda no mesmo capítulo, João Batista fica muito emocionando ao olhar para Jesus. Enquanto isso, Barrabás, querendo vingança pela morte de seu pai, tenta atacar Petronius. Jesus pede para Batista lhe batizar, querendo ser abençoado pelas mãos dele.

Depois de ser batizado, Jesus começa a falar, tendo uma luz lhe rodeando. Em seguida, ele parte em direção ao deserto. Tiago relata sobre a chegada do novo messias,  afirmando que ele será o salvador do povo.

Sula se mostra uma esposa dedicada, em Jesus

Asisa questiona Mateus, querendo saber o motivo dele não ter lhe trazido uma joia, sendo que ele sabe que ela gosta. Sula continua se dedicando a cuidar de seu marido e dos filhos.  Centurião está muito preocuado com a chegada da comitiva, procurando Caifás para falar sobre o assunto.

Joana e o cozinheiro se encarregam de preparar tudo para a chegada de Pôncio Pilatos, não querendo que nada saia de errado. Antipas pede para Chuza lhe contar tudo que acontece no palácio, não deixando escapar nenhum detalhe, pois ele não quer ser o último a saber das novidades.

Jesus segue seu destino

Caifás trata filha de Anás com grosseria, deixando-a triste com seu comportamento. Comitiva de Pilatos desembarca em Jerusalém. Antipas é comunicado sobre a chegada de Pilatos, que veio para ficar de vez.

Arimateia corre para avisar Nicodemos e Tiago Justo. Enquanto isso, Jesus segue sua caminhada para o deserto, sabendo que deve passar pela provação.