Reviravolta em Garota do Momento: Justiça age e Clarice encara vilão

Personagem terá que lidar com as consequências da acusação de tirar a vida de Valéria, enquanto se defende das ameaças de Juliano.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, na tela da Globo, Clarice será julgada pela morte de Valéria e terá um embate tenso com Juliano, que fará de tudo para que ela não saia do tribunal inocentada. A Justiça determinou a data do julgamento da ex-esposa de Juliano, que passou a ser acusada de tirar a vida de Valéria.

A notícia será comunicada por Amália e causará desespero em Clarice, que temerá ser presa novamente. Além da preocupação com o julgamento, Clarice demonstrará que sua paciência chegou ao limite ao confrontar Juliano diretamente. A mãe de Beatriz não suporta mais as graves ameaças e a coação que vem sofrendo por parte do vilão.

Bia salva Beatriz em Garota do Momento

Em meio aos conflitos de Clarice, a trama também apresentará um gesto de compaixão, que evidenciará solidariedade ao levar Beatriz para o hospital após a protagonista sofrer uma forte crise de asma. Conhecida por seu comportamento mimado, Bia não apenas prestará assistência, mas também comunicará Beto sobre a situação de Beatriz.

Outros acontecimentos incluem a surpresa de Maristela com o descontrole emocional de Juliano em relação à Beatriz. Maristela e Juliano também serão informados de que Branca Rangel se tornou a nova sócia da Perfumaria Carioca.

Enquanto Clarice é julgada, personagens enfrentam grandes dilemas

Paralelamente, Sérgio considera a possibilidade de se mudar para São Paulo com Jacira, enquanto Alfredo concordará em contratar Topete como assistente de produção. Raimundo, por sua vez, confessará a Beto que utilizou os filhos como forma de atingir Lígia. As informações são de Lucas Sales, do site iBahia.