Em Garota do Momento, Bia (Maisa Silva) tomará uma atitude desesperada para fugir das consequências de seus atos. Prestes a deixar o Brasil rumo aos Estados Unidos com Ronaldo (João Vitor Silva), a jovem armará um plano para escapar impune de sua maior maldade: o roubo do colar Mystique.
Na novela das seis da Globo, antes de partir, ela escreverá uma carta revelando que Maristela (Lilia Cabral) e Juliano (Fábio Assunção) foram os verdadeiros mandantes do crime, na tentativa de desviar a culpa.
Trama intensificada em Garota do Momento
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a trama se intensificará quando Maristela dará à neta uma passagem para Nova York e incentivará a mudança. Animada com a oportunidade, Bia mostrará a passagem para Ronaldo e se oferecerá para acompanhá-lo.
Encantado com a atitude, o rapaz a verá como um gesto de amor, se declarará e os dois anunciarão à família que pretendem se casar nos Estados Unidos. Contudo, o clima não será de comemoração. Os pais de Ronaldo desaprovarão a união com Bia, e Clarice (Carol Castro), mãe da jovem, implorará para que ela revele a verdade sobre o roubo, temendo que Beatriz (Duda Santos) seja injustamente condenada.
Mesmo com a súplica, Bia rejeitará a ideia e sairá irritada, determinada a seguir com seu plano de fuga. A vilã escreverá a carta incriminando Maristela e Juliano e decidirá deixá-la com Clarice, planejando que só seja lida após sua partida. No entanto, o plano sairá do controle no dia seguinte.
Carta é encontrada na novela das seis da Globo
Ronaldo encontrará a carta, ficará devastado com a revelação e rasgará a passagem da noiva. Indignado, ele exigirá que Bia confesse tudo à polícia e levará a carta até Clarice. Sem saída, Bia finalmente irá à delegacia, delatará os verdadeiros culpados, verá Ronaldo viajar sozinho e ficará arrasada com o desfecho de sua mentira.