Cantor Léo é atingido por chamas de máquina de efeitos especiais em show e sofre queimaduras no rosto

Incidente ocorreu na madrugada deste domingo (8) durante apresentação da dupla.

PUBLICIDADE

O cantor Léo, que faz dupla com Raphael, sofreu queimaduras leves no rosto após ser atingido por chamas de uma máquina de efeitos especiais durante um show em Pontal (SP). O incidente aconteceu na madrugada deste domingo (8), enquanto a dupla se apresentava no Pontal Rodeo Music. O próprio artista compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo que registra o momento em que as chamas alcançam sua cabeça.

Nas imagens divulgadas, é possível ver Léo jogando o chapéu no chão e utilizando as mãos para apagar o fogo rapidamente, antes mesmo de receber auxílio da equipe de produção. Após o ocorrido, o sertanejo mostrou as queimaduras, localizadas principalmente no lado esquerdo do rosto, nariz e orelha.

Resposta rápida da equipe e avaliação médica

Luiz Falco, membro da produção dos artistas, informou que Léo recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros presente no evento. Segundo Falco, os ferimentos são leves e o cantor está bem. “Na hora foi bem assustador, mas ele foi prontamente atendido e teve ferimentos leves“, declarou.

O cantor também utilizou as redes sociais para explicar o que aconteceu. Ele relatou que a produção havia trocado recentemente as máquinas de fogo, conhecidas como máquinas fire, mas que elas não estavam funcionando adequadamente durante a apresentação. “Eu estava até zoando na comunicação da turma que as máquinas não estavam funcionando. Trocou as máquinas novas e não funciona e tal, aí funcionou. Na hora que eu menos esperava, funcionou”, disse Léo.

Detalhes do incidente e continuidade da agenda

De acordo com o sertanejo, o responsável por acionar o equipamento não percebeu a posição em que ele estava no palco. A substância inflamável, ao ser liberada, acabou caindo em seu rosto. “Aquilo grudou, virou um óleo na cara e não saía, ficou pegando fogo. Mas apagou o fogo ali naquela hora“, explicou. Apesar do susto, o show continuou. “Aquilo fazia uma meia hora de show e tocamos o show, uma hora e 45”, afirmou Léo.

O artista tranquilizou os fãs, garantindo que já está em Inácio Martins para cumprir a agenda de shows da dupla neste domingo. O incidente, embora assustador, não comprometeu a continuidade das apresentações. A rápida ação do cantor e o atendimento imediato da equipe de bombeiros foram cruciais para minimizar as consequências do acidente no palco.