No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 9 de junho, pela Record, Bahar demonstra que pode ser tão hipócrita quanto a irmã ao mentir para Enver que não vendeu nenhuma joia de Fazilet e que isso é invenção de Sirin. Enver fica furioso com Sirin e briga com a filha, a acusando de inventar que a irmã é uma ladra.
Sirin esfrega na cara do pai que Fazilet demitiu Ceyda e Bahar, pois descobriu que as duas roubaram a sua joia e a venderam. Sirin sugere que o pai pergunte para Fazilet, já que não acredita nela. Enver fica pensativo, mas decide procurar Fazilet para saber se é verdade.
Ceyda rejeita Satilmiş
Ceyda segue dando atenção apenas para Arda. Ela coloca os dois meninos para dormir. Satilmiş finge que está dormindo, mas ouve Ceyda chorando e dizendo para Arda que não sabe como, mas vai conseguir o dinheiro para evitar que ele tenha que ir embora.
Na manhã seguinte, Ceyda não se levanta para preparar o filho para ir à escola. Satilmiş se levanta sozinho, come pão com azeitonas e sai para a escola, olhando antes a mãe dormindo abraçada com Arda.
Satilmiş se sacrifica por Arda
Arif aborda Satilmiş quando ele está saindo do apartamento de Ceyda e diz que Emre pediu que o levasse para a escola. Bahar é gentil com Satilmiş e arruma a sua blusa. O menino fica impactado, pois ninguém nunca o tratou com tanto zelo.
Arif entrega para o menino o dinheiro que Emre mandou para ele comprar um lanche na escola. Satilmiş fica surpreso e diz que seu outro pai nunca deu nada para ele. Arif vai embora e Satilmiş foge da escola. O menino passa a manhã e começo da tarde trabalhando escondido e não gasta o dinheiro do lanche.
Satilmiş retorna para a escola quando Arif já chegou para o buscar. Arif pergunta se Satilmiş está com fome e ele diz que sim. Arif pergunta se ele não comprou um lanche na escola, o menino mente que sim, mas salienta que mesmo assim está com muita fome. Arif leva o garoto para comer, sem nem imaginar que ele está se sacrificando por Arda, mesmo vendo que Ceyda não dá a mínima para ele.