César passa pelo maior susto da vida após ser vítima de uma armação de Fátima em Vale Tudo

A vilã fará um acordo com Marco Aurélio nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais uma reviravolta provocada por Maria de Fátima (Bella Campos), que mostrará, mais uma vez, sua habilidade em jogar com os próprios aliados para alcançar o que deseja.

Prestes a embarcar com César (Cauã Reymond) em um jatinho rumo ao exterior com uma mala recheada de dólares, a vilãzinha mudará o rumo dos acontecimentos e, em uma jogada de mestre, entregará o amante em troca de um acordo lucrativo com Marco Aurélio (Alexandre Nero).

César entra em pânico

O plano de fuga parecia certo, mas Fátima surpreenderá ao fechar, de última hora, um pacto às avessas com o empresário. Enquanto César espera tranquilamente pela amada na pista de voo, acreditando que a fuga está prestes a se concretizar, será surpreendido por homens armados que o escoltarão do local. Pensando estar sendo preso pela polícia, o modelo entrará em pânico — mas tudo não passa de uma encenação criada por Marco Aurélio e executada com o aval de Fátima.

Enquanto César é levado para uma sala de interrogatório falsa, onde será confrontado por Freitas (Luis Lobianco) em papel de delegado, Fátima estará no cômodo ao lado, negociando os termos finais do novo acordo. “Você tá esperando que eu dê um emprego de quê pra esse seu namorado?”, perguntará Marco Aurélio, desconfiado. Segundo o GShow, a resposta virá sem hesitação: “De diretor, claro. Um cargo que ganhe muito e trabalhe pouco.” Para garantir que o empresário cumpra o combinado, ela lembrará que tem tudo gravado: “E só pra você não delirar, tipo, achar que pode não cumprir a sua parte do trato… Eu tenho tudo que a gente conversou hoje gravado”.

Quando Marco Aurélio pergunta se ela pretende usar a gravação contra ele na polícia, Fátima é ainda mais incisiva: “Muito pior. Ir na Odete.” E completa com frieza: “Se eu fiz isso com o meu namorado, que eu amo… Imagina o que eu não faço com você”.

César se revolta com Fátima

A revelação virá logo depois, quando Fátima invade a sala do interrogatório e desmonta a farsa diante de um César atônito. Chocado ao perceber que foi usado como peão no novo esquema da parceira, o modelo não esconderá a indignação. De volta ao apartamento, tentará expulsá-la: “Você pode ir embora? Sério. Vaza daqui. Some que eu não quero ver a sua cara”. Mas Fátima, como de costume, manterá a calma e se sentará com naturalidade para explicar seu novo plano.

Eu fiz uma troca. Ele me garantiu que vai te dar um emprego de diretor lá na TCA. Coisa fina, ganhando bem”, dirá, como se tivesse feito um grande favor. A frieza com que conduz a situação deixa claro que, para ela, emoções são apenas obstáculos a serem contornados em nome da ambição.