Wanessa abre o coração e conta que grande sonho só se realizou graças à ajuda de Sandy

Durante participação em programa de TV, artista brasileira compartilha experiência e fala sobre exposição na mídia.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo, em participação no programa TVZ do Multishow, relembrou um momento marcante de sua carreira, envolvendo a cantora Sandy e a superestrela internacional Mariah Carey. A artista brasileira detalhou como a amiga Sandy foi fundamental para que ela tivesse a oportunidade de conhecer Mariah Carey pessoalmente.

De acordo com Wanessa, ela já havia assistido a três shows de Mariah Carey e nutria o desejo de encontrá-la. A oportunidade surgiu quando Sandy apresentaria o show da cantora norte-americana no programa Fantástico. Wanessa, então, pediu a ajuda de Sandy para conseguir acesso ao camarim. “Eu disse: ‘Nunca te pedi nada, Sandy, me põe no camarim dessa mulher, na porta’… Ela: ‘tá, você fica aqui, e ela vai passar’. Aí é por sua conta. Ela (passou)”, relatou Wanessa durante a atração.

O grande encontro

O encontro, embora breve, foi significativo para Wanessa Camargo, que considera Mariah Carey uma grande referência em sua trajetória musical. Ao avistar a artista internacional, Wanessa expressou sua admiração, dizendo que Mariah havia sido uma inspiração em sua carreira. A resposta de Mariah Carey, segundo Wanessa, foi um simpático “Oh, so cute”, que significa Ai, que gracinha. Apesar da importância do momento, Wanessa lamentou não possuir um registro fotográfico da ocasião, mas afirmou que a lembrança está guardada perfeita em sua memória.

Lidando com a exposição midiática

Durante a mesma participação no TVZ, Wanessa Camargo abordou outro aspecto de sua vida pública: a exposição em tabloides de fofoca, especialmente nos anos 2000. A cantora comentou que, no início de sua carreira, a atenção da mídia era vista como um sonho. No entanto, com o tempo, a constante presença em publicações de fofoca começou a ter um impacto diferente.

Wanessa revelou que a exposição em alguns tabloides lhe causou danos emocionais. Ela explicou que buscou tratamento terapêutico para lidar com essas questões e que, atualmente, considera que está tudo certo.