Liberdade ameaçada em Dona de Mim: Ryan pode voltar ao crime por amor

Ryan verá seu irmão em maus lençóis e mostrará que é capaz de tudo para protegê-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ryan verá seus planos de recomeçar a vida após a prisão serem abalados por uma notícia preocupante. Isso porque ele descobrirá que Lucas foi brutalmente espancado e corre risco de vida.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 13 de junho, Ryan estará no presídio quando ouvirá a notícia sobre o irmão. Chocado, ele questionará a gravidade da situação. Durval confirmará que Lucas está “marcado” e em perigo.

Ryan demonstrará desespero, ressaltando que o irmão é um garoto, sozinho no mundo, e que ele é a única pessoa que Lucas tem. A tensão aumenta com a revelação de que Lucas contraiu uma dívida com uma facção e, ao mentir, agravou sua situação.

Ryan age sem pensar para salvar Lucas

Diante da iminente ameaça à vida de Lucas, Ryan toma uma decisão drástica. Ele decide assumir a dívida e os problemas do irmão. “Eu assumo. Avisa o Vespa. A dívida do Lucas é minha. Tudo que ele fez. Problema, dívida, tudo, eu resolvo”.

Durval questiona se isso inclui retornar ao crime após deixar a prisão, e Ryan confirma, dizendo que faz tudo pelo irmão. Enquanto isso, Lucas, que será agredido por ordem de Vespa, será encontrado desacordado e salvo por Dara, que o leva para casa.

Lucas é resgatado por Dara

Apesar de resgatado, Lucas continuará sob a ameaça da facção. A trama se intensifica à medida que Ryan deixa a prisão e enfrenta o dilema que pode levá-lo de volta ao crime para proteger o irmão. As informações são de Flavia Cirino, do site O Fuxico.