Esse é o acordo de Fátima e Marco Aurélio que acabará com os planos de César em Vale Tudo

A vilã decidirá não fugir com o amante e devolver os dólares para Marco Aurélio.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos mais uma jogada ousada e calculista de Maria de Fátima (Bella Campos), que trocará o plano de fuga com César (Cauã Reymond) por uma aposta ainda mais ambiciosa: o casamento com Afonso Roitman (Humberto Carrão) e um acordo milionário com Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, a vilãzinha mostrará que sua sede por poder não tem limites e, mais uma vez, usará o próprio amante como peça descartável em seu jogo de manipulação.

Fátima diz que está com os dólares

No capítulo desta sexta-feira (6), Fátima procurará Marco Aurélio para entregar a mala de dólares que havia roubado. Mas não o fará por arrependimento — e sim por puro cálculo. “Eu queria te explicar tudo com muita calma, mas a gente não tem esse tempo. Porque exatamente agora os seus dólares estão indo pra uma pista clandestina em Jacarepaguá pra entrar num jatinho e fugir do Brasil”, dirá, ao surpreender o executivo com a informação de que ainda tem o dinheiro. Logo em seguida, completará: “Eu estou com o seu dinheiro. Mas eu fiz umas contas e eu prefiro trocar esse um milhão de dólares por um emprego aqui na TCA”.

Ao ouvir isso, Marco Aurélio estranhará: “Você quer trabalhar aqui na TCA?”. Mas Fátima rapidamente esclarecerá sua intenção: “Tá louco? Eu não quero trabalhar em lugar nenhum. O emprego é pro César Ribeiro, meu sócio”. Diante da chantagem, e sem muitas opções, o empresário aceitará a proposta — mas combinará com Fátima uma maneira de recuperar a mala e dar um susto no ex-modelo. Enquanto ela enrola César ao telefone, Marco Aurélio envia seus capangas para interceptá-lo no hangar clandestino.

Não é polícia não, né?”, perguntará Fátima, receosa. “Fica tranquila que é tudo gente minha. Tudo sob controle”, garantirá o ricaço. No entanto, ao chegarem ao local, os capangas simularão uma operação policial e prenderão César, que será levado a uma falsa sala de interrogatório. Tudo estará sendo transmitido em tempo real para Fátima e Marco Aurélio, que escutarão as perguntas feitas por Freitas (Luis Lobianco), contratado para conduzir o falso interrogatório.

Fátima ameaça Marco Aurélio

Nesse meio-tempo, Marco Aurélio tentará barganhar os termos do acordo: “Você tá esperando que eu dê um emprego de quê pra esse seu namorado?”. Fátima, direta como sempre, exigirá: “De diretor, claro. Um cargo que ganhe muito e trabalhe pouco. E só pra você não delirar, tipo, achar que pode não cumprir a sua parte do trato… Eu tenho tudo que a gente conversou hoje gravado”. A ameaça final deixará claro o quanto ela está disposta a ir longe. “Muito pior [que mostrar à polícia]. Ir na Odete. Não brinca comigo, não. Se eu fiz isso com o meu namorado, que eu amo. Imagina o que eu não faço com você”, disparará, cínica.

Na sequência, os dois surgirão na sala de interrogatório e deixarão César em choque. “Eu ainda não estou acreditando que você fez isso, Fátima… A gente estava indo embora do Brasil com tudo certo”, protestará ele. Furioso, despejará sua decepção.

Mas Fátima terá a resposta na ponta da língua — e com uma frieza assustadora. Ela dirá que um milhão de dólares não é nada perto do que eles ganharão após ela se casar com Afonso.