No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 6 de junho, Satilmiş se mostra um menino muito difícil de se lidar. O garoto incomoda Nisan. Sirin sinaliza que está tudo bem se ele continuar atormentando os sobrinhos e ele continua.
Doruk acha engraçado o que Satilmiş faz e os dois se unem para atormentar Nisan, que chora de raiva. Depois Satilmiş incentiva Doruk a entrar dentro de uma caçamba de lixo para procurar coisas valiosas que as pessoas jogam lá. Bahar se desespera quando é avisada que Doruk está no lixo. Ceyda fica chocada quando Satilmiş demonstra satisfação com a cena e não nega que é o responsável pelo menino estar dentro de uma caçamba. Ceyda tenta ignorar que Satilmiş é seu filho.
Sirin desmascara Bahar e Ceyda
Sirin tem seu momento de glória para desmascarar Bahar e assim se sentir vingada. A moça conta para o pai sobre a irmã estar saindo com Cem e Bahar se irrita. Sirin aproveita para mostrar a revista em que Fazilet está na capa.
Sirin desmascara as duas dizendo que elas foram vender a joia de Fazilet. Enver não quer acreditar que é verdade e Sirin as desafiam a negar que é verdade tudo o que acaba de dizer. Bahar surpreende Enver e diz que depois explicará o motivo do ocorrido. Enver fica em choque, mas tenta justificar o crime da enteada com a amiga.
Enver aponta uma arma para Ceyda
Como Durşun subiu o preço para vender Arda, Emre não tinha mais o dinheiro para a negociação. Além disso, Emre precisou viajar às pressas pra a Alemanha, e Durşun não teve mais notícias do rapaz.
Durşun chega de surpresa no apartamento de Bahar com alguns amigos. Durşun avisa que foi buscar Arda. Ceyda se altera e agride o homem. Arif e Bahar também se envolvem na briga com os outros homens. Enver se altera e busca uma arma.
Enver atira para cima para assustar os homens e tem um surto, mandando-os ir embora. Enver fica muito nervoso e mesmo depois que os homens saem do apartamento, ele permanece surtado e aponta uma arma para Ceyda. Ceyda e Arif gritam para Enver virar a arma para o outro lado, a fim de evitar uma tragédia, mas o idoso parece fora de si.