Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, prestes a fugir depois de cometer mais um crime, Vanderson é pego com a boca na botija por Jaques, que coloca o malandro contra a parede.
Vanderson está aplicando o golpe do falso aluguel. Contudo, o crápula cresce os olhos para uma joia de alto valor de Patrícia e não hesitará em roubá-la. Por conta disso, ele acabará ficando nas mãos de Jaques, que o ameaçará.
Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Vanderson conhecendo Patrícia e roubando o colar da moça. Tendo ligação direta com Ricardo e Jaques, não demorará muito para que o pilantra fique sabendo de tudo.
Jaques surpreende Vanderson
Será através de imagens de câmera que Jaques reconhecerá Vanderson. Sabendo onde o malandro está escondido, ele não hesitará em ir atrás dele. Enquanto isso, Vanderson estará arrumando todas as suas coisas para sumir do mapa, antes que alguém o procure.
Quando estiver quase terminando de arrumar tudo, ele será surpreendido por Jaques, que colocará as mãos em seus ombros. O crápula será sarcástico ao questionar se Vanderson está indo embora sem nem ao menos dizer adeus para os amigos. Vanderson retrucará, dizendo não ter amigo nenhum, e tentará ir embora, mas será impedido por Jaques.
Vanderson é encurralado por Jaques
Indo direto ao assunto, Jaques mostrará uma foto dele com Sidnei e o colar. O executivo dará um prazo para que ele devolva a joia e ameaçará ir à polícia, caso não o faça. Vanderson pede um prazo, prometendo devolver o colar.