Vingança é prato que se come frio em Dona de Mim: Leo tira Ryan da cadeira, deixando Kami uma fera

Leona tira Ryan da cadeia em Dona de Mim e faz Kami ficar uma fera na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, um novo conflito abala a amizade entre Leo (Clara Moneke) e Kami (Giovanna Lancellotti), após a decisão da primeira de ajudar Ryan (L7nnon) a sair da prisão.

Na novela das sete da Globo, comovida ao saber por Yara (Cyda Moreno) que o filho de Kami, Dedé (Lorenzo Reis), mencionou que o pai precisa apenas de um endereço fixo para conseguir a liberdade provisória, Leo se oferece para usar sua casa como referência. A atitude, no entanto, não é bem recebida por Kami, que interpreta o gesto como uma traição.

Trama com Leo e Kami em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Ryan já havia conseguido a promessa de um emprego, graças à ajuda de Marlon (Humberto Morais), namorado de Kami. O policial pediu a um pastor da igreja local que conseguisse uma vaga para o rapaz. Sensibilizada, uma fiel oferece a Ryan um trabalho como auxiliar de limpeza em seu salão de beleza.

Faltava apenas a garantia de moradia, que veio por parte de Leo, completando os requisitos legais para o regime semiaberto. Na mesma noite, durante um encontro duplo do Dia dos Namorados, Leo compartilha com o grupo sua decisão de ajudar Ryan.

Marlon apoia a ideia, mas Kami reage com indignação ao perceber que não foi consultada. A discussão se intensifica quando ela acusa a amiga e o namorado de agirem pelas suas costas, ignorando seus sentimentos e preocupações.

Tensão crescente na novela das sete da Globo

A tensão cresce no ambiente, e a troca de farpas entre as amigas revela mágoas acumuladas. Mesmo diante das justificativas, Kami se sente traída e sai abalada. A amizade das duas entra em crise.