Ana Maria Braga já faz Globo faturar alto e ‘engole’ Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga faz Globo lucrar alto e ofusca Fátima Bernardes. Com uma semana do retorno de Fátima Bernardes às manhãs da Globo, quem chamou a atenção mesmo foi Ana Maria Braga. Mesmo com participações mais curtas que a de Fátima, a mãe do Louro José tem agradado o público.

Além disso, a TV Globo já lucra com a participação de Ana Maria Braga e vende cotas de patrocínio regionais, mais voltadas à supermercados. As informações são do site RD1 Audiência, que divulgou os valores para a EPTV Campinas, afiliada da Globo em Campinas, no interior de São Paulo. Os valores só para a região variam de R$ 26 mil a R$ 96 mil. 

A Globo escolheu colocar Ana Maria Braga no final do Encontro. Na sexta-feira, 26 de abril, por exemplo, o quadro de receitas da Ana Maria, o ‘Receitas Especiais da Ana Maria’, chegou a estourar o tempo do ‘Encontro’ em mais de 10 minutos. Sobrou pouco tempo para Fátima Bernardes. 

O programa de Fátima foi  esticado graças a inserção do jornalismo. Antes, Ana Maria Braga revelou estar curada do câncer de pulmão. Todos os dias, no mínimo, Ana ensina uma receita. 

Globo já vende cotas de patrocínio para quadro de Ana Maria Braga no programa da Fátima Bernardes

Veja abaixo as cotas de patrocínio para o quadro de Ana Maria Braga dentro do Encontro com Fátima Bernardes. Os valores são referentes apenas para o interior de São Paulo:

Vale lembrar que Fátima Bernardes também faz ações comerciais dentro do próprio programa. Aliás, esse foi um dos motivos para a Globo retornar o ‘Encontro’ e dar um jeito de colocar Ana Maria Braga nele.