Assim será o primeiro encontro de César e Odete Roitman em Vale Tudo

A bilionária ficará encantada ao conhecer o ex-modelo após ele ser contratado para trabalhar na sua empresa.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos o início de um novo triângulo amoroso que promete causar reviravoltas explosivas na trama: Odete Roitman (Debora Bloch) ficará visivelmente interessada por César Ribeiro (Cauã Reymond) logo no primeiro encontro entre os dois.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a cena irá ao ar entre sábado (7) e segunda-feira (9) e marcará o começo de uma relação que, no futuro, colocará três dos personagens mais ambiciosos da novela em rota de colisão.

Odete vê César na TCA

Tudo acontecerá durante o processo de contratação de César na TCA, fruto de uma exigência feita por Maria de Fátima (Bella Campos). Em um jogo ousado, a jovem só aceitará devolver a fortuna em dólares para Marco Aurélio (Alexandre Nero) se o amante for contratado pela empresa. Ciente do valor da chantagem, ela abre mão da fuga para o Uruguai e aposta todas as suas fichas na ascensão social por meio do casamento com Afonso (Humberto Carrão) — sem, no entanto, abandonar o relacionamento secreto com César.

Na sede da TCA, Odete encontrará César pela primeira vez enquanto ele estiver assinando a papelada de admissão. A empresária entra na sala e o encara com desconfiança: “César Ribeiro? Eu conheço todos os funcionários da minha empresa, e você não é um deles”, dispara, com frieza. Questionado sobre sua experiência, o recém-contratado responde com um ar blasé: seu forte seria “dedicação e comprometimento”. A tensão é interrompida pela chegada de Freitas (Luis Lobianco), que tenta amenizar a situação, mas leva um corte afiado: “Eu não tenho o hábito de avisar quando pretendo usar a minha sala”, retruca Odete, reafirmando sua autoridade.

Logo após o encontro, Freitas tentará colocar César em seu devido lugar. “Ela está no topo! Você está na base. Não é pra você ficar falando com ela”, advertirá, em tom submisso. César, por sua vez, não se intimidará: “Mas ela entrou e falou comigo. O que você queria que eu fizesse? Fingisse que era mudo?”, ironiza, revelando seu perfil desafiador — e, sem saber, despertando ainda mais o interesse da magnata.

Odete se interessa por César

Mesmo mantendo uma postura firme e impessoal durante a conversa, Odete não esconderá sua curiosidade quando estiver sozinha. Observando César com olhos atentos, comentará para si mesma que “gostou do que viu”, deixando claro que o encontro causou mais do que uma simples impressão profissional. Assim, se inicia uma trama paralela que se entrelaçará com as ambições e desejos de três figuras centrais da novela.

A aproximação entre Odete e César dará origem a um envolvimento amoroso que irá se desenvolver nos próximos capítulos, ecoando a versão original da novela de 1988.