Garota do Momento: antes de fugir, Juliano aponta arma para mocinha, que vai parar no hospital

Ao ameaçar Beatriz com uma arma, Juliano acaba fazendo a mocinha passar mal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Garota do Momento, levada ao ar na tela da Globo, antes de fugir, Juliano comete um ato monstruoso que, por muito pouco, não termina com a morte da mocinha por conta de um ataque de asma.

Juliano não dá um minuto de paz para Beatriz. Depois de sofrer muito nas mãos do crápula e de Maristela, Beatriz ainda verá sua vida ser ameaçada por Juliano, que apontará uma arma em direção à filha de Beatriz.

Segundo publicado por Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, tudo começará com Juliano indo à pensão para conversar com Bia. Ao saber que a filha está decidida a morar com a mãe e não voltar mais para casa, o empresário quer que ela fuja para fora do país.

Juliano fica diante de

Contudo, Juliano se deparará com uma Bia determinada, que não baixa mais a cabeça para a família. Recusando-se a voltar a morar no mesmo espaço que os dois, Bia só conseguirá deixar o pai ainda mais revoltado. No entanto, antes de ir embora, Juliano encontrará Beatriz e aproveitará para soltar os cachorros em cima dela.

Colocando toda a culpa de sua desgraça em cima de Beatriz, Juliano quer que ela pague por tudo que fez contra ele e sua mãe. Beatriz não deixa barato e responde às ofensas de Juliano, deixando claro que não se curvará diante dele.

Bia socorre Beatriz

Bia estará escutando tudo e verá o momento em que seu pai ficará transtornado e apontará uma arma para a “irmã”. Beatriz fica tão nervosa que tem um ataque de asma. Assustado, Juliano decide ir embora e deixa Beatriz sozinha. Tocada pelo sofrimento de Beatriz, Bia decide ajudá-la e levá-la para o hospital.