Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida na tela da Globo, Mário Sérgio deixará de ser o mocinho bonzinho para se aliar a Marco Aurélio. Juntos, os dois prometem roubar milhões da empresa de Odete Roitman.
Mário Sérgio chegou se mostrando um moço bonzinho e de caráter íntegro. Contudo, a autora Manuela Dias mostrará que ele não passa de um lobo em pele de cordeiro, se aliando ao maior crápula de Vale Tudo.
Segundo Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, diferente do Mário Sérgio da versão original de 1988, o atual se mostrará muito ambicioso, maldoso e disposto a fazer o que for preciso para se dar bem. Recém-chegado ao folhetim, Mário Sérgio se mostrará muito incomodado com o romance de Solange e Renato.
Mário Sérgio faz fofoca de Solange e Renato
Não medindo as consequências de seus atos, o diretor de conteúdo começará a espalhar boatos sobre Solange e Renato, causando um clima entre os dois, que sentirão o peso de namorar um colega de trabalho. Porém, o castigo do fofoqueiro vem a cavalo, pois ele será expulso da casa de Solange e demitido por Renato da empresa.
Com isso, não demorará muito para que Mário Sérgio se aproxime de Marco Aurélio, demonstrando que o sangue da bandidagem corre em suas veias. O rapaz conseguirá um emprego na TCA e participará ativamente das falcatruas de Marco Aurélio.
Marco Aurélio e Mário Sérgio ficam íntimos
Após uma passagem de tempo, os dois, já muito íntimos, aparecerão conversando sobre o retorno de Afonso ao Brasil. Marco Aurélio acredita que ele poderá atrapalhar muito o esquema que eles criaram para tirar dinheiro da TCA.