Tati Machado precisou lidar com outro luto terrível além da perda do bebê: ‘nunca vou esquecer’

A apresentadora Tati Machado utilizou suas redes sociais para divulgar um vídeo emocionante sobre perda na família.

PUBLICIDADE

A apresentadora Tati Machado compartilhou um dos momentos mais marcantes de sua vida pessoal em uma palestra do TEDx Talks. O vídeo foi divulgado pela artista nesta quinta-feira (05/06) em seu canal no YouTube.

Emocionada, a estrela da Globo relembrou a perda do pai, Marco Sérgio, que faleceu em julho de 2021, aos 61 anos, vítima de um aneurisma cerebral. No depoimento, ela também falou da dor de ter perdido o filho Rael, que morreu durante a gestação, com 33 semanas.

Tati Machado sobre palestra cheia de emoção

Tati Machado iniciou afirmando que o vídeo postado fala justamente sobre a “gangorra de emoções” vividas em sua vida. Ela fez questão de afirmar que no momento que a palestra foi gravada, ela estava com o pequeno Rael já em sua barriga.

Logo no início do bate-papo, a comunicadora não segurou as lágrimas ao anunciar que falaria sobre o pai. Ela relembrou o dia em que encontrou Marco Sérgio caído no banheiro de casa. Ele foi levado ao hospital, mas a situação se agravou pela falta de estrutura durante a pandemia.

Tati Machado sobre a partida do pai após cirurgia

Tati Machado contou que o pai precisou passar pela cirurgia, mas como tudo aconteceu durante a pandemia, uma vaga estava difícil de ser encontrada. A apresentadora revelou que o procedimento durou mais de 11 horas, mas ele nunca mais recobrou a consciência.

No dia 16 de julho de 2021, após nove dias internado, Marco sofreu paradas cardíacas e, segundo a artista, esperou sua chegada para uma última despedida. “Eu virei pra ele e falei, nunca vou esquecer: ‘O que é nosso vai ser sempre nosso. Se você não quiser mais, tá tudo bem, eu vou ficar bem'”.

Tati falou que apesar de ter tranquilizado Marco Sérgio, ela acabou mentindo afirmando que ficaria bem com sua partida. Com o vídeo, Tati explicou que pretende eternizar os amores que marcaram sua vida: o pai e o filho.