Resumo de Força de Mulher para 04/06: Sirin se vinga de Ceyda, e Kismet enfrenta Cem furiosamente

Sirin dificulta que Emre e Ceyda consigam que o pai biológico de Arda abra mão do menino em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 4 de junho, Emre conversa com Arif e revela que mais tarde Satilmiş começará a viver com ele. Emre conta que Durşun não pensou duas vezes em vender Satilmiş para ele.

Emre também revela que Durşun aceitou vender Arda pelo mesmo valor, assim Ceyda não precisará entregar o menino. Arif fica muito feliz, e Emre pede que ele ainda não conte para a amiga, pois precisa ir ao banco saber se realmente tem todo esse valor disponível para pagar Durşun.

Sirin se vinga de Ceyda

Durşun leva o filho para a cafeteria de Emre. Sirin pensa que ele e o menino são pedintes e pede que os dois saiam do local. Satilmiş diz que a cafeteria é do seu pai. O homem confirma. Sirin então muda de tom, chama Satilmiş de chefinho e é gentil. O garoto diz que vai mandar seu pai demiti-la. Satilmiş abraça Arif pensando ser seu pai. O menino parece um fantoche fazendo tudo o que Durşun manda.

Sirin serve a mesa de Durşun e Satilmiş, e falam sobre Arda. Ao saber que Emre vai pagar dez mil pelo menino, Sirin provoca a ganância do homem e diz que Ceyda ama Arda e pagaria até cem mil se fosse preciso para continuar com o menino. Ouvindo isso, Durşun comunica Emre que mudou de ideia e que vai ficar com Arda, e que só abre mão do filho biológico se receber cem mil, caso contrário levará o menino com ele.

Kismet enfrenta Cem

Kismet vai até a concessionária de Cem furiosa. Ela o confronta e pergunta por qual razão a expôs colocando-a diante de Bahar. Kismet descobre que Bahar e Ceyda trabalham para Cem e fica ainda mais furiosa, dizendo que já havia pedido para ele não envolver nenhuma outra mulher nesse negócio.

Cem reclama do noivado de Kismet e diz que eles são um só, e por isso se ela se casar com Emre, ele também estará casado com o comerciante, e não quer que isso aconteça. Cem proíbe Kismet de se casar, mas ela se recusa em atender seu pedido. Kismet sai da loja de Cem riscando seus carros. Cem e seus capangas veem, mas o traficante faz vista grossa e pede que ignorem.