Final de Garota do Momento tem Clarice fazendo o que toda mãe deveria

Garota do Momento tem lindo final com realização de sonho na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) tomará uma atitude emocionante para reparar os erros do passado com sua filha mais velha, Beatriz (Duda Santos). Arrependida por ter se afastado da jovem e dado mais atenção a Bia (Maisa Silva), Clarice decide realizar o maior sonho de Beatriz.

Na novela das seis da Globo, a professora de etiquetas quer dar a ela um imóvel para que possa abrir sua própria escola. A iniciativa marca um momento de reconciliação entre mãe e filha e promete emocionar o público.

Desejos de Beatriz em Garota do Momento

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, desde os primeiros capítulos da trama, Beatriz expressava seu desejo de fundar uma escola. Apaixonada por ensinar, ela ministra aulas de Matemática para crianças e sempre demonstrou vocação para a educação.

No entanto, com o passar do tempo, o sonho foi ficando de lado, ofuscado pelos desafios enfrentados como modelo, atriz e pelas crises familiares. Após se separar de Juliano (Fabio Assunção), Clarice ficará com dois imóveis na partilha de bens: o casarão em Petrópolis, onde o orfanato de Carmem (Solange Couto) será reativado, e a sede da Escola Magnifique, em Copacabana.

Ao descobrir que Zélia (Leticia Colin) foi amante de Juliano por anos, Clarice romperá com a “irmã” e decidirá encerrar as atividades da escola Magnifique. No capítulo de 11 de junho, Clarice anuncia à filha que cederá o imóvel de Copacabana para que ela possa montar sua instituição de ensino. Beatriz se emociona, agradece e convida a mãe para lecionar Artes. Clarice aceita o convite com orgulho.

Beatriz retoma carreira na novela das seis da Globo

Após ser inocentada do caso do colar Mystique, Beatriz retomará a carreira de modelo. Ela será contratada como garota-propaganda de um creme dental e posará para a campanha fotografada por Beto (Pedro Novaes). A escola será inaugurada no capítulo de 25 de junho, levando o nome de Escola Primária Professor Antonio Dourado, em homenagem ao pai da protagonista.