A Viagem: Alexandre tira a própria vida e volta para destruir todos

Alexandre fica sozinho, é agredido e acaba decidindo tirar sua própria vida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Viagem, exibida na tela da Globo, após ser condenado, Alexandre não suporta ficar preso na cadeia e tira a própria vida, tornando-se um espírito obsessor que volta para se vingar da família.

Alexandre matou um homem, foi preso e passou por um julgamento que o condenou a 18 anos de prisão. Contudo, ele não se dará por vencido e cometerá a maior loucura de todas para não mofar na cadeia.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Alexandre sendo condenado no julgamento pela morte do amigo de Otávio Jordão. Para piorar ainda mais a situação, a família passa a deixá-lo de visitar na cadeia, fazendo com que ele se torne uma pessoa desequilibrada.

Alexandre decide acabar com seu sofrimento

O loiro passará a ser malvisto até pelos outros presos, que chegarão a agredi-lo, pois verão que ele está cada vez mais fora de si. Isolado e sem apoio, Alexandre decidirá dar um basta em seu sofrimento, começando a planejar sua própria morte. Em um ato desesperado, o loiro inicia uma briga generalizada.

Aproveitando o descuido do enfermeiro, Alexandre entrará na enfermaria e tomará vários remédios, tirando a própria vida. Contudo, isso não significará somente o fim de Alexandre, pois ele voltará em espírito para se vingar de todos.

Alexandre provocará a morte de Otávio Jordão

Infernizando a vida de todos, Alexandre conseguirá não só atormentar a vida daqueles de quem jurou se vingar, como também será o principal responsável pela morte de Otávio Jordão. A Viagem vai ao ar após a Sessão da Tarde.