Nos próximos capítulos da novela A Usurpadora, levada ao ar na tela do SBT, Paola tira a máscara para a enfermeira, revela seu plano com os Bracho e a faz se tornar sua cúmplice, pagando muito dinheiro para que Elvira fique ao seu lado.
Desde que foi internada no hospital por Douglas, Paola tem se mostrado em estado vegetativo. No entanto, tudo não passa de mais uma armação da víbora para conseguir sair ilesa e poder voltar para a casa dos Bracho e retomar tudo que é seu.
A princípio, Paola consegue enganar a todos, fingindo estar em estado vegetativo. Contudo, a enfermeira logo percebe que há algo de errado com a malévola, pois, ao ir até o quarto dela, encontra Paola fora da cama. Pega de surpresa pela enfermeira, Paola confirma que já não está mais doente, podendo andar normalmente.
Paola arruma uma aliada
A víbora oferece muito dinheiro para que a enfermeira aceite participar do plano que criou, cujo objetivo é levá-la de volta para a mansão dos Bracho. Conseguindo convencer a enfermeira, Paola dará o próximo passo para sua recuperação.
Diante do médico, a víbora começará a fingir que está iniciando sua recuperação. As reações de Paola deixarão o médico chocado, pois ele acreditava que seria impossível ela sair do estado vegetativo em que estava.
Enquanto Paola se recupera, Paulina sofre na prisão
Enquanto isso, Paulina estará passando por várias privações na cadeia. Para piorar ainda mais a situação da usurpadora, ela ainda será vítima da inveja de várias presas, que arrumarão briga com ela. A mocinha acabará indo parar na sala do diretor, que não vale nada. As informações são de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.