No resumo de A Usurpadora para sexta-feira (06), Paulina (Gabriela Spanic) é levada ao presídio e acaba sendo colocada na mesma cela onde já está Antônia (Silvia Caos). Carlinhos (Sergio Guerrero) retorna para casa e demonstra grande insistência em querer rever a mulher que reconhece como sua mãe.
Na novela exibida no SBT, Willy (Juan Pablo Gamboa) e Estephanie (Chantal Andere) resolvem tentar sacar uma grande quantia em dinheiro do banco, pois seus irmãos se recusam a pagar qualquer tipo de pensão. No entanto, ao chegar à agência, Willy descobre que não pode retirar nenhum valor sem autorização prévia de Rodrigo (Marcelo Buquet) ou Carlos Daniel (Fernando Colunga).
Resumo de A Usurpadora para sexta-feira (06)
Conforme Arthur Marinho, do Resumo das Novelas On, o advogado Dr. Montezinos (Héctor Parra) revela a Carlos Daniel que Paulina se declarou culpada apenas para proteger a irmã Paola (Gabriela Spanic). Diante dessa confissão, ele decide abandonar o caso, julgando impossível defender uma ré que não deseja se inocentar.
Inconformado, Carlos Daniel vai ao presídio na tentativa de fazer Paulina mudar seu depoimento, mas ela mantém sua posição e ainda pede para que ele não volte mais a visitá-la. Com a situação se agravando, Osvaldo (Antonio de CArlo) toma a iniciativa de procurar o renomado advogado Dr. Edmundo Serrano (Arturo Peniche), conhecido como um dos melhores do país.
Para garantir o pagamento da defesa, ele solicita a Lurdes (Irán Erory) um cheque em branco. Coincidentemente, Leda (Dominika Paleta) conhece Edmundo e, ao saber que ele pode assumir a defesa de Paulina, tenta dissuadi-lo, afirmando que ela é uma criminosa perigosa.
Defensor para Paulina na novela exibida no SBT
Sem alternativas, Carlos Daniel resolve buscar outro defensor. Por acaso, a escolha recai justamente sobre o Dr. Edmundo Serrano. Após conversar com Osvaldo e Carlos Daniel, o advogado aceita conhecer o caso. Convencido da inocência de Paulina, Edmundo decide ir ao presídio conversar com ela.