Resumo Malhação (27/04): Lica e Keyla são perseguidas por falso Deco

PUBLICIDADE

Lica e Keyla passam por apuros em Malhação, na Globo, sendo perseguidas por Deco, no capítulo de 27 de abril, segunda-feira.

Ainda no folhetim, Keyla vai ao encontro de Deco, mas descobre que o rapaz não era quem estava pensando, sendo totalmente diferente do que ela esperava encontrar. Tato começa a discutir com Keyla, que não lhe dá ouvidos.

Tina tenta conversar com Lica, mas ela se mostra cada vez mais arredia, não querendo saber de nada que sua amiga tenha para falar, pois já tomou sua própria decisão. Edgar se abre com Bóris, revelando um de seus maiores segredos.

Roney aconselha Keyla

O diretor do colégio conta para ele que sempre teve um caso com mãe de Clara, sendo o verdadeiro pai da menina. Lica, muito arrependida pela maneira que agiu, resolve falar com Clara, avisando-a sobre sua decisão de se separar de Felipe.

Tato resolve convidar K2 para ir à lanchonete com ele, afirmando que não quer mais ficar longe da menina, pois precisa muito dela. Roney, não querendo que Tato e Keyla continuem brigados, pede para sua filha conversar com o rapaz.

K2 provoca Keyla

O comerciante diz que eles precisam se resolver, afinal, tem um filho, juntos, não podendo ficar com picuinhas. Lica conversa com Keyla, alertando-a sobre revelar toda a história para seu pai, deixando-o saber que Tato não é pai biológico de Tonico.

Tina conta para Felipe tudo sobre Clara e Lica, revelando que as duas são irmãs. K2 aproveita a oportunidade para cutucar Keyla, que fica morrendo de raiva. Keyla e Lica são vigiadas pelo falso Deco.