Ivan desmascara Maria de Fátima, mas sofre grande decepção pouco depois em Vale Tudo

A verdade finalmente aparecerá nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos que a farsa de Maria de Fátima (Bella Campos) envolvendo a mala recheada de dólares começará a ruir.

A vilã, que foi responsável por roubar o dinheiro com o intuito de separar Raquel (Taís Araujo) de Ivan (Renato Góes), verá seu segredo ser exposto de maneira inesperada, provocando uma reviravolta no romance que ela sabotou.

Ivan descobre que foi Fátima quem roubou o dinheiro

Segundo a coluna Play, de O Globo, a verdade começará a emergir após a própria Maria de Fátima devolver a quantia a Marco Aurélio (Alexandre Nero), como moeda de troca para garantir um emprego na TCA para César (Cauã Reymond). O ato chamará a atenção de Freitas (Luis Lobianco), o fiel assistente do executivo, que acabará deixando escapar informações cruciais durante uma conversa com Ivan.

Com a pulga atrás da orelha, o administrador reunirá as peças do quebra-cabeça e descobrirá que a vilã foi quem de fato se apossou da mala. Tomado por indignação, ele correrá até a casa de Raquel para confrontá-la com a nova informação. Ivan revelará que foi Maria de Fátima quem entregou os dólares a Marco Aurélio, desmascarando a armação que destruiu seu relacionamento com a cozinheira.

Raquel não acredita em Ivan

No entanto, o reencontro entre os dois será mais tenso do que emotivo. Raquel, ainda ferida pelo passado e desconfiada da súbita revelação, sairá em defesa da filha. Em tom duro, questionará as intenções de Ivan e chegará a insinuar que a promoção que ele recebeu na TCA pode ter algum vínculo com o executivo corrupto.

Magoados e em lados opostos da verdade, Ivan e Raquel protagonizarão mais uma ruptura. O personagem sairá da casa decepcionado, lamentando não ter conseguido provar sua inocência e frustrado ao ver que, mesmo diante das evidências, Raquel segue cega diante das manobras da filha.