‘Eu te odeio tanto’: essa é a chantagem que Odete fará à Celina após ser desmascarada em Vale Tudo

A vilã chegará ao ponto de expor Heleninha bêbada para sites de fofoca.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo, verão nos próximos capítulos que Odete Roitman (Débora Bloch) ultrapassará mais um limite ao chantagear Celina (Malu Galli) para manter em segredo uma de suas maiores armações.

A vilã, após expor publicamente a própria filha, usará a dependência financeira da irmã como instrumento de manipulação para impedir que Heleninha (Paolla Oliveira) descubra a verdade.

Celina descobre que não foi Esteban, e sim Odete

Segundo Vitor Peccoli, colunista do Resumo das Novelas ON, a reviravolta terá início quando Celina perceber que a foto de Heleninha bêbada, enviada por ela apenas ao namorado Esteban (Caco Ciocler), foi parar em um site de fofocas. O escândalo destruirá o relacionamento de Celina com o artista plástico. Desconfiada, a madame ligará os pontos e descobrirá que Odete foi a responsável por vazar a imagem com o único objetivo de separá-los. 

Odete chantageia Celina

Celina partirá para o confronto, revoltada com a atitude de Odete. No entanto, a vilã reagirá com frieza e lançará mão de uma chantagem emocional e financeira. Jogará na cara da irmã que ela está falida e que, por trás dos panos, é ela quem tem bancado parte das contas da luxuosa mansão onde Celina vive. “Agora, o que nós temos mesmo pra administrar é só uma coisa. Você pretende contar pra Heleninha que fui eu ou vamos deixar a coisa como está?“, questionará a megera, sem qualquer arrependimento.

Tomada pela raiva e frustração, Celina desabafará: “Eu te odeio tanto agora, Odete”. Com seu habitual sarcasmo, Odete responderá: “Normal, meu bem… Quem nunca odiou a própria irmã?”. Mesmo dilacerada por dentro, a personagem de Malu Galli cederá à chantagem e prometerá manter o segredo: “Não. Eu não vou contar pra Heleninha que foi a mãe dela que mandou a foto dela bêbada pra um site”.

Dessa forma, Odete celebrará mais uma vitória: “Ótimo. Uma crise a menos pra administrar”. Mas Celina deixará claro que a decisão de silenciar não é por ela, e sim pela filha. “Mas não é por você que eu vou manter isso em segredo. É por ela. A Heleninha não merece ter uma mãe como você”, encerrará, com desprezo.