No capítulo da novela A Usurpadora, levado ao ar na tela do SBT, nesta quarta-feira, 4 de junho, ainda debilitada por conta da transfusão, Paulina retorna para casa e descobre que Paola está internada na mesma clínica que Estephanie.
Viviana fica muito deprimida ao perceber que entrou numa fria. Abigail não consegue lidar com o estado de Viviana e pede para ela lhe contar o que está acontecendo, mas a sobrinha não diz nada.
Enquanto isso, Leda tenta jogar Daniel contra Paulina, mas ele não quer saber de nada do que ela tenha para lhe dizer e a coloca para correr da fábrica. O empresário exige que ela nunca mais volte ao local e suma de sua vida de uma vez por todas.
Carlos Daniel surpreende ao defender Paulina
Na manhã seguinte, a polícia chega para prender Paulina. Carlos Daniel tenta impedir, mas a usurpadora não resiste, deixando que a levem para a cadeia. O delegado Merino entrega nas mãos de Paola a carta da mãe dela, onde é revelado que ela é irmã de Paola, adotada quando nasceu.
O depoimento começa e o delegado acusa Paulina de ter feito maldades contra Paola, afirmando que a milionária foi vítima da usurpadora. O depoimento prossegue e Paola conta como foi que tudo aconteceu, mas o delegado é frio em sua decisão.
Paulina descobre que pode pegar uma pena enorme
O delegado afirma que, se Paola pudesse falar, com toda certeza traria à tona toda a maldade sofrida nas mãos dela. Contudo, para ele, é capaz que Paola morra antes mesmo de poder falar qualquer coisa. Paulina descobre que pode pegar no mínimo dez anos de prisão. As informações são de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas.