Substituto de Tralli, Kovalick não se cala após dar duas notícias tristes na Globo: ‘lamenta profundamente’

Jornalista opinou depois de notícias exibidas no começo do Jornal Hoje desta terça-feira (3).

PUBLICIDADE

Roberto Kovalick está apresentando o Jornal Hoje na ausência de César Tralli, que substitui William Bonner no Jornal Nacional. Na edição desta terça-feira (3), Kovalick começou o telejornal com duas notícias que estão repercutindo bastante em todo o Brasil.

A primeira reportagem do Jornal Hoje mostrou o caso da adolescente Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, que morreu no domingo (1º) depois de receber um bolo de pote com o bilhete dizendo que era um mimo para ela. O remetente não se identificou. Ana Luiza comeu o bolo e morreu. 

A segunda reportagem também foi sobre a morte de uma jovem. Victoria Manuelly, de 16 anos, morreu em janeiro, na zona leste de São Paulo, depois de receber um tiro disparado pela arma de um sargento da Polícia Militar. A câmera da farda do policial registrou o momento em que ele dá uma coronhada no irmão da vítima, que resistiu à abordagem, e a arma dispara, atingindo Victoria.

Comentário de Roberto Kovalick sobre a morte de Ana Luiza

Roberto Kovalick comentou a notícia depois da exibição da reportagem e mandou um recado para a família da jovem morta depois de comer o bolo envenenado. “Que tragédia. A gente manda nosso abraço para a família e lamenta profundamente a morte da Ana Luiza”, afirmou. “Esses casos estão se repetindo com uma sequência assustadora”, disse o jornalista.

Roberto Kovalick critica operação policial

Roberto Kovalick criticou de forma contundente o caso ocorrido na zona leste de São Paulo. “Não é assim que o policial deve agir”, declarou ao vivo. “uma vida foi perdida”, disse o apresentador do Jornal Hoje ao vivo. O policial está preso no presídio Romão Gomes.